Frases sobre Religião
Grande parte da cultura e religiosidade negra, no Brasil, subsistiu pela mão amiga do indígena brasileiro. Um dia a negritude cultural perceberá disto e entrelaçará suas culturas de resistência.
Politica é para todos, religião é para quem tem fé, ciência é a busca de explicações, cristianismo é para quem segue e adora Cristo, misture tudo e tenha um mundo sem paz, sem amor, sem felicidade, sem esperança.
Religião: Apenas mais um motivo de você odiar alguem que tenha opinião divergente à sua e um terceiro alguem obter lucro através disso!
A “Ciência Hodierna” é na verdade um CIENTICISMO;
ou seja, é uma religião que desde de sua origem
vem criando, inventando, desenvolvendo
e acumulando uma série de dogmas (doutrinas).
Num futuro nada distante,
as religiões comuns desaparecerão
para dar lugar ao CIENTICISMO,
que nada mais é que
a “religiosidade da hodierna ciência”.
A hodierna ciência sempre se absteve e apedrejou as religiões para esconder sua própria religiosidade científica pagã e mistica.
Para reunir todos os cidadãos de um Estado numa perfeita conformidade de opiniões religiosas, é preciso tiranizar os espíritos e constrangê-los a vergar sob o jugo da força.
"Para os religiosos cristãos, você é considerado um desviado quando deixa de seguir os padrões institucionais; já para Jesus você é considerado um desviado quando deixa de amar a Deus sobre todas as coisas e ao seu próximo como a ti mesmo."
O maior engano em massa da história da humanidade é cada pessoa achar que a própria religião é a única correta e verdadeira.
Pros fundamentalista, e demais religiosos ou não, do contemporâneo, não é mais,
"o senhor é o meu pastor!"
Agora é, meu celular é o meu provedor.
"Nunca existiu,existe ou existirá religião,ideologia ou qualquer lado político maior do que a própria razão."
Você sabe o que religião? É a participação da natureza Divina, a vida de Deus na alma do homem: Cristo formado no coração, Cristo em você, a esperança de glória, felicidade e santidade; o céu começa na terra; um reino de Deus em você.
A bondade é uma prática universal que pode unir pessoas de diferentes religiões e crenças. A única religião que todos devem andar, é quando estando praticando o bem, para que ela somente se chame BONDADE.
Toda regra tem uma exceção, no entanto, há hipócritas teavestidos de religiosos para auferirem bens materiais, mas não fazem nada voluntariamente - então toma lá, da cá rumo ao paraíso.
Somos livres para seguir qualquer ideologia religiosa, só não podemos colocar o Senhor do Tempo e da Vida no fim da fila…
