Frases sobre Religião
Aquele que percorre na vida fora da moralidade da religião é vítima do preconceito e do julgamento dogmático.
Os pobres injustiçados fazem parte da paisagem de deus no cenário religioso. Para a garantia da sobrevivência da religião é bom que os problemas não se acabem “porque deus quis assim”.
A partir do sofrimento é que se busca também na religião o ilusório conforto espiritual para tornar relevante a desgraça e a dor.
A religião é um mal operante e para sua sobrevivência é necessária que se pratique o bem e a fidelidade dentro dela, conforme os propósitos da teologia, apoiados sempre pela tirania divina.
A fé é uma espécie de nostalgia mental, moral fraudulenta, condição para humano/religioso. Na fé permaneço, ignorantemente para uma possível felicidade.
A religião tem alto valor cultural, porém é uma desgraça para a humanidade. Provém de um Deus ilusório e de um Cristo ilusionista, o que torna humanos desapiedados com o poder da fala e humanos desprovidos de graças.
Além do Bem, o mal de toda humanidade começa na religião se soma com a política, são dois processos infalíveis, necessários para regrar o homem de boa fé, idealizados pelos homens de má conduta.
Todas as desgraças são necessárias para o sustento do egocentrismo dos poderes supremos: “religioso e político”.
Política e Religião estão alienadas, tanto quanto a alienação entre Deus e o Diabo; são as faces da mesma moeda.
O céu e o inferno são as grandes obras, invenções do complexo sistema de vida fanática religiosa do homem.
As religiões provocam uma cegueira que mantém alienado o indivíduo a pertencer obrigatoriamente ao sistema e desse modo o indivíduo se manifesta em favor porque a oposição representa castigo e morte.
Não acredite nos mentirosos; caso contrário, sua religião continua atraindo discípulos da mentira, cujo pastor é das trevas.
Há milhares de religiões e líderes cegos que, até hoje, nunca aconselham aos seus fiéis que existe um só Sumo Sacerdote para guiá-los por meio da obediência à vida eterna.
Facções políticas e religiosas dividem o mundo, arruínam famílias e matam almas: tudo para se tornarem heróis do capeta.