Frases relacionadas ao Tempo

Cerca de 60246 frases relacionadas ao Tempo

O vento vem e leva tudo embora, e que uma brisa nos traga momentos felizes e inesquecíveis, e o tempo passe...e tudo se torne lindas lembranças compartilhadas.

Todo tempo será pouco enquanto você não fizer valer a pena cada minuto que vive.

O Tempo é um grande articula-Dor.

O tempo passa
demolindo pensamentos
construindo sentimentos
desprezando quem não sabe
ver o que ele quer.

O tempo passa
carregando o novo
demarcando o velho
porque é assim que ele quer.

O tempo passa
com pressa, muita pressa...

Afinal o que é a vida? Se não um intervalo de tempo, uma sinapse no universo ou uma faísca cósmica? Você só está momentaneamente liberto, quando o tempo é completamente seu. Quando estás a servi-lo, és escravo dele.

Ventana.

Plantão ainda intenso,
Encontro um breve tempo
Para respirar o vento.

Vida Eterna para que ?, O interessante era poder recomeçar.

Não tenha pressa pois o tempo é curto sempre que pedimos para ser. Mas não é da boca para fora e sim na intimidade.

Há um tempo não muito distante, eu bebia por beber, lia porque era obrigado (não lia) e escutava música por escutar. Dizem que estou envelhecendo. Hoje bebo pelo sabor, leio e ouço Bossa Nova.
Puxa! Deveria ter nascido velho.

Espalhe flores pelo caminho e mesmo que o tempo passe o perfume sempre permanecerá!

Aproveite da quilo, que te faz feliz,
Porque tudo que é Bom, dura pouco,
E tem que ser disfrutado como se não,
Houvesse o amanhã.

Quando a presença do antes amado, não é mais perceptível ou desejada, é um sinal que a vida pede um tempo, para ser direcionada.

Há tempo pra tudo.
De plantar, de colher, de comprar e de vender.
Então, tudo o que precisamos é de um pouco de paciência.

"E se pudéssemos voltar atrás?".
Não se esqueça que estamos constantemente vivendo o passado do nosso futuro.
Estamos embarcados em uma grande Máquina do Tempo chamada Vida.
Então olhe pra frente, olhe para o que te espera.
E caso acabe olhando pra trás, que seja para sorrir.

Lembre-se: Os dias passam.
Aconteça o que acontecer...
Eles passam.

Será que a criança que fomos um dia sentiria orgulho do que nos tornamos?
Você vive o que aprende, o tempo te molda e o futuro não é o que víamos na bola de cristal quando crianças.

Vida...
Muitos morrendo e poucos sabendo viver.
O tempo está passando e poucos estão sabendo usá-lo.
Você, já fez o que queria fazer?

O tempo não cura feridas, só ajuda a cicatriza-las. A cura de todo mal está dentro de cada um de nós, nos cabe então busca-la numa jornada interior, dia após dia. A cicatriz é apenas uma tatuagem que conta uma história e a cura, um estado de superação que conta toda uma vida.

A melhor maneira de se preparar para o seu futuro é deixar o seu passado partir e começar tudo novamente de onde parou e prosseguir.

Se você não encontrar tempo para construir a vida que quer, vai passar o resto dos dias suportando a vida que não quer.