Frases Reggae de Amor
O amor é um sentimento que quando chega, machuca, dói muito, mais também aprendemos muito com ele...Sentimento lindo que está em todo lugar, basta que olhemos para o lado e o sentiremos com o coração...Amor é a única coisa que eu conheço e levarei comigo!
A saudade é algo que dói...
A lembrança muito machuca...
A distância não destrói...
Um amor verdadeiro nunca...
Ela é um misto de loucura e sedução,
Um ser que vive o amor com sintomas de paixão,
Se faz de forte, um coração de pedra, supera tudo, até a maior queda,
Dá muitas voltas, não para de sonhar,
Esconde no olhar a fraqueza que é amar.
Eu prezo é o amor que é gasto com prazer, que é escasso, raro e inquieto. Tenho preguiça do que é a prazo, do lento, do morno abrandado com soprinhos. Faço passeatas é pelo amor singular, especial, que tem pressa, fome e sede de ser. Não pra ser breve mas porque não se contém.
E que nada nos tire o riso desprendido que sempre iluminou nossa face,
Que o amor nos inunde a alma e infle todos os sonhos que Deus nos permitir.
Que você seja abençoado e iluminado pela luz da esperança.
Que a sua alma seja pura e linda como o rostinho de uma criança!
Lanna Borges-
É o amor que desarma a amargura. É a fé que cura o excesso de medo. É a paciência que sossega os corações aflitos. É o sorriso que continua sendo antídoto pro mau humor. É no agir que a gente se transforma.
Enquanto houver tristeza ou mágoa, por maior que seja o amor que tens a oferecer, este coração jamais poderá ser habitado.
O meu objetivo em vida
É multiplicar o amor
Seja com palavras afetiva ou o conforto efêmero
Alcançando o aperfeiçoamento espiritual
É o que me faz querer lutar
Ser uma pessoa melhor para ser amado e ser digno de amar;
Querida enquanto você vive esperando o amor da sua vida, eu vivo esperando o garçom trazer o meu próximo drink.
É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dá prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz
Pensamento viaja
E vai buscar meu bem-querer
Não dá pra ser feliz assim
Tem dó de mim
O que eu posso fazer
O amor não se tem na hora que se quer, ele vem no olhar
Sabe ser o melhor na vida e pede bis quando faz alguém feliz.
Plante mais amor ao invés de discórdia, o mundo precisa de amor e paz porque de maldade ele já esta cheio.
O amor por Deus não existe, o que existe é o interesse do homem em ir para o paraíso misturado com o medo do inferno.
