Frases Reggae de Amor
Parei de me importar. Comecei a me valorizar. E não é o amor por outro alguém que me dispõe essa felicidade. É o amor e respeito comigo mesma! Agora esse é meu lema: me amar, antes de procurar amar alguém!
Sabe o que é o amor? Ele é cego, surdo, mudo, sem preconceitos, não liga pra idade, qualidades, defeitos. Apenas se sente, apenas se ama.
"Se tudo o que entendemos por amor é a ânsia
de sermos amados, nossa condição é deplorável."
Os quatro amores
Todo mundo fica assim no começo de uma história de amor: quer felicidade demais, prazer demais, até adoecer.
Amor era amor, e não havia feitiço que curasse um coração partido sem destruir para sempre a capacidade deste de amar.
Se Jesus nos recomendou amar os inimigos,
imaginemos com que imenso amor nos compete
amar aqueles que nos oferecem o coração.
– O amor conquista tudo – Afrodite prometeu. – Olhe Helena e Páris. Eles deixaram algo ficar entre eles?
– Eles não começaram a Guerra de Tróia e fizeram milhares de pessoas morrerem?
– Pfft. Esse não é o ponto. Siga seu coração.
Tem inveja que superei e fala mal de mim. Meu amor, se você achou que eu ia ficar mal por isso, você estava errado. Segue a tua vida que eu sigo a minha. Me esquece! Tá difícil parar de falar de mim eu sei, mas enquanto você fala mal de mim pros outros, eu tô aqui vivendo!
O ideal do amor e da verdadeira generosidade é dar tudo de si, mas sempre sentir como se isso não houvesse lhe custado nada.
O amor não é um encontro romântico entre dois amantes. (...) ...o amor é como a união entre dois seres cuja força reunida permite a um deles, ou a ambos, a entrada em comunicação com o mundo da alma e a participação no destino como uma dança com a vida e a morte.'
Todos estão repletos de amor.
Se não houver obstáculos,
as fontes do amor começam
a fluir em todas
as direções,
sem nenhum endereço.
Seja grato à existência,
aprecie a beleza da vida
que o circunda.
Ame, pois amanhã
não é certo.
Um amor verdadeiro abre mão de princípios éticos e morais, e cria, na inocência do seu querer, seus próprios conceitos, acreditando sempre na verdade do que sente.
A vida é tão bela quando a gente ama e tem um amor.
