Frases Reflexivas de Amor

Cerca de 229699 frases Reflexivas de Amor

Porque o AMOR machuca se ele é um sentimento bom?

"O maior dom:O perdão...O maior sentimento:O amor...A maior conquista:Conciliar os dois"

As saudades são um sentimento momentâneo o amor é eterno.

Amor não é um sentimento, é uma habilidade.

As pessoas riem de pouca coisa,as pessoas se doam por pouco sentimento,e o amor escolhe poucas pessoas.

O amor é um sentimento involuntário, não pode ser evitado. Mas se te fizer sofrer, pode ser ignorado.

O amor é o único sentimento que aceita desaforo.

O amor não é reciclável. A cada dia renovam-se os nossos sentimentos. Ouça com atenção os conselhos dos pais e reaproveite bem e regue para toda a sua vida!

É mais digno o amor irracional, do que o sentimento fluido de seres providos da preciosa massa cinzenta.

As borboletas proliferam nosso amor como o pólen:
bailam com a delicadeza dos nossos sentimentos...
Retiram do mel e das flores espalhando pelo céu e ar,
a doce essência de amar!...

A reciprocidade de amor, carinho, atenção e doação a um sentimento incompreensível é determinante e fundamental à nutrição constante de tal disposição de alma!

O amor é um sentimento que não dá pra esconder, pouco importa o que dizem, só sei que amo você.

Talvez o que achamos ser amor é o medo de ficar sozinho. Sendo assim, criamos um falso sentimento pra nos sentir melhor e o depositamos em alguém, este alguém pode retribuir seu sentimento de tal forma a torná-lo real, mas também, pode desprezá-lo a ponto de transformá-lo em ódio.

Da violencia o mundo esta cheio, conserve com voce apenas sentimentos bons. A Paz o amor e a Esperança seja sempre o seu Grito de Guerra.

Amor, sentimento abstrato, você pode sentir porém não pode tocar.

Amor, Humildade e Gentileza são sentimentos que não se comparam com Humilhação..

Esse é um amor impossível
Eu não vou mais sentir você
Mas eu carregarei esse sentimento
Para sempre, porque você fez a minha vida
Parecer um paraíso

Amor e algo doce,algo que se expressa com o olhar, o sentimento, o coração, algo que nao se FAZ algo que se SENTE!!!

Amor, amo o imperfeito do sentimento. Do amor é o recôncavo imperfeito do sentimento avassalador da nostalgia do amor, a garganta seca que busca sentimentos da desgasante imperfeição do amor.

"Mergulhada num mundo de sentimentos.
Dor e saudade, lagrimas de um amor
quem se foi. Mais que vive presente na
memoria, e no coração de quem amou
apenas uma vez".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp