Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases Reflexivas de Amor

Cerca de 232647 frases Reflexivas de Amor

⁠O amor certamente não é seguro, mas vale totalmente a pena.

O ódio é o amor pegando fogo, pronto para queimar como uma chama...

Eu tinha ouvido falar que o amor verdadeiro surge depois que um casal experiencia e supera algo enorme.

⁠Que sejas feliz com seu novo amor, mas peço que não se esqueça de mim porque eu jamais te esquecerei...

⁠A compaixão tem suas raízes no amor, é uma forma de amor com tudo que sofre, pois sofremos juntos, como iguais, padecendo da mesma tristeza e da mesma dor.

⁠Nunca confie ou deposite amor em quem faz vários planos, e não te coloca dentro deles...

⁠Todo medo é ausência de necessidade. Isso vale para o amor e para a guerra. Quando há necessidade, o medo é superado. Quando há necessidade de preservar alguém ou um sentimento, o medo cessa. Quando o amor é uma necessidade, você luta.

⁠O amor nem sempre é bom, machuca e te faz chorar, aos pouco vai morrendo e te matando, e, quando se percebe, já não pode mais amar.

⁠O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos aceita do jeitinho que nós somos. O verdadeiro amor não traz inseguranças; ele multiplica as nossas forças.

⁠Muitas vezes a maior prova de amor que podemos dar a alguém é não conviver mais com ela.

⁠⁠Quem muito duvida do amor, aprende a amar da maneira mais intensa.

⁠És tão bela!
Mas nem sequer olhas para mim!
Se me deixasses donzela, eu cuidaria de ti, com amor serias a rosa do meu jardim!

Amor é casaco feito para o coração não sentir frio.

Submeter o amor a uma condição de reciprocidade revela o que queremos para o outro: que ele nos ame, mas, ao mesmo tempo, prova o quanto estamos impedidos de amar por causa da dependência do sentimento do outro.

⁠Às vezes, o amor precisa se perder para ser verdadeiramente encontrado. É nas ausências que percebemos a real importância de quem esteve ao nosso lado. O verdadeiro amor não se mede pelo tempo, mas pela intensidade com que toca a alma.

Para mim desejo é apenas uma virtude na qual o amor não está incluido...

Inserida por edirleisouza

O amor é suas transformações
No começo é fogo queima e mesmo assim eu peço mais.
No meio é descoberta, prazer e dúvidas
No fim em caso de separação é tristeza, culpa, rancor ou ódio.
E em caso de morte é apenas solidão.

Inserida por NALDOPARDIM

Quem paga por amor, nunca vai amar!

Inserida por cleiton_benkendorf

Metade do que sinto é amor, a outra metade é saudade.

Inserida por danielle_karla

Sabe quando a chama de uma vela oscila constantemente, mas nunca se apaga? Pois é, isso é o amor!

Inserida por O2L2H2O9G1I2