Frases Reflexivas de Amor
Só é preciso chorar
e esconder em minhas lagrimas que ninguém vê
A tristeza de alguém que precisa tanto de um outro alguém
Que é você
Reencontros I
Tentei não ceder
Ao calor do momento
Que minhas loucuras e desejos
Não escapassem dos pensamentos
Quero embriagar-me de você
Como se fosse a última vez
E no dia seguinte
Ter ressaca de paixão
"No horizonte azul que sempre teimo em abstrair, encontro lembranças vazias de quando você estava aqui."
Mulher carente, mulher dengosa, te quero imensamente, te quero. Seu beijo delirante, seu sorriso cativante, seus olhos encantadores. Você e eu, simplesmente, combinamos.
Da Sua boca eu sou refém,
do seu olhar eu sou também,
sorriso igual o seu ninguém o tem,
faz até ateu dizer amém.
Hoje olhei para ele de novo, olhou no fundo dos meus olhos castanhos, parecia diferente, alguns diriam melancólico, eu diria decidido, meu reflexo hoje está com um ar simplesmente belo.
E no fim do mundo eu estarei feliz, por ter acabado de uma maneira natural, não ter precisado que eu antecipasse as coisas para mim.
Poderia ditar mil versos, poderia te dar todas as estrelas, poderia te dar todas as rosas, só pra te fazer feliz.❤
Minha dignidade estava a exposição, por um artista talvez não muito conhecido, mas de extrema importância para mim, meu coração.
Você comprou a peça, não foi barato, você pendurou na parede mais destruída e depois a cobriu com o seu lenço de desprezo.
E tudo continua, como se nada tivesse acontecido, como se nada eu tivesse dito, mas vou continuar, o orgulho vai deixar eu passar, por cima ou por baixo. Mas sinceramente prefiro passar pela frente.
A chama é linda, que arde sem pudor em meu coração, a dor que deveria existir foi curada e que ironia, por outro amor, acredita?
Escutei a mais bela voz, olhei nos olhos mais bonitos, toquei no corpo mais perfeito, não era o seu, era o meu.
Brasil, quem não mora quer se mudar,
Lá fora quem olha quer visitar,
No interior ou no centro as luzes irão queimar,
A lâmpada da vida mais uma irá se apagar,
Não naturalmente,
Alguém igual, com um objeto inerte, irá acabar,
com a outra vida que acabou de começar.
