Frases Reflexivas de Amor
``A inveja que mais preocupa, é aquela, onde o invejoso,
deseja a todo custo ,ter, aquilo, que ele acha que eu sou , e não, aquilo, que ele acha que eu tenho.´´
Colares Filho.
Superioridade e a morte -
Essa sua coitada superioridade,
que te faz pesar a mão,
contra os que te procuram,
termina,
quando teu olhos fecham,
nas cinzas,do que teu corpo era,
ou no escuro do teu caixão.
Colares Filho
Não se preocupe, em apagar,
seus defeitos ou seus erros,
e se, de repente acontecer,
de um grande amor lhe encontrar?
e tentar, se acomodar,
justamente, nas falhas,
que você tenta esconder?.
"Se eu estou perto não preciso de óculos para ver seu lindo rosto resplandecente, se eu estou longe eu preciso de óculos para ver seu brilho resplandecer sobre o infinito oceano do conhecimento".
Nunca deixe de falar o que sente,
Nunca deixe de abraçar quem te faz bem,
Nunca deixe as pessoas que são realmente importantes se afastarem,
Nunca deixe de buscar a felicidade,
e principalmente nunca deixe de amar a vida!
A vida é como um onibus , devemos ser bons motoristas deste onibus para podermos levar e entusiamar pessoas ao os seus sonhos e objetivos na vida , se fizermos corretamete esse nosso trabalho . automaticamente estaremos tambem contribuindo com o nosso destino e objetivo principal de ser feliz .
"Nunca é tarde para começar"
Você já disse para você, alguma vez na vida, o quanto você se ama? Olhe no espelho e diga repetidamente: "Eu me amo e me aceito". Faça todos os dias.
Após três semanas você começará a sentir os resultados.
Pessoas Realizadas são positivas, alegres, gostam de pessoas e na maioria das vezes ficam felizes com a alegria do outro, enfim, se amam.
Alguns docentes abrem mão do "abc" vocacional, tornando-se mercenários da "merreca". Há felicidade sim no amor profissional.
"Às vezes, no clarão da madrugada vejo teu sorriso estampado, em cada nuvem, em cada estrela. Às vezes, é inevitável, não pensar em você eu confesso, que não dar pra viver assim tão longe de você".
O que me encanta? não são os grandes detalhes...Mas o que me cativa de verdade são os mínimos detalhes.
