Frases Reflexivas
A expectativa do que vai acontecer amanhã é terrível e desgastante. Viva o agora, sem ansiedade, sem pressa. Apenas deixe acontecer naturalmente.
“Viva intesamente a paz que Deus lhe confiou,pois é dela que nasce toda a felicidade”
Edvaldo José / Mensagens & Poesias
Ficar preso ao passado nos impede de viver plenamente. Foque no presente, no aqui e agora, e viva o momento em toda sua plenitude.
A vida é feita de escolhas, e você já fez as suas.
Agora viva, faça novas escolhas, sem esquecer das consequências que as anteriores trouxeram
Respire, sinta o ar da natureza.
Beba água e água salva vidas!.
Aproveite a natureza e viva ela antes que ela nos deixem.
Viva como se tudo fosse uma despedida, por que é !
indo ou não indo ,a vida está passando ,E se não houver outra vida ,essa tu viveu ?Entenda de depois em depois você perde o agora !
Viva de forma que quando estiver cansado e com idade avançada, não tenha arrependimentos do que poderia ter feito e não fez por medo ou insegurança em dar algo errado.
O TEMPO não perdoa!
Viva sua verdade,
Expresse,imprima cada palavra e atitude.
Quando deixamos de dizer,
E fazer.
Fortalecemos o medo.
Cada momento da vida tem o seu tempo, viva sem ansiedade não cria expectativa e nem esperança no homem, deixa o tempo fluir e o vento assopra no tempo e na direção de DEUS as coisas vão surgir e quando chega tudo é infalível.”
Viva Alegre, espante a negatividade, olhe para frente, seja calmo para tomar decisões, saiba tomar a direção correta do seu caminho...
"Não se contente em apenas falar de amor, viva-o em cada gesto, cada olhar, cada momento compartilhado. Pois é na prática desse sentimento genuíno que se encontra a verdadeira essência do amor."
Raphael Denizart
