Frase Reflexiva
"Não sabe-se qual seria o mais fácil de acontecer, aquele que usa o colarinho branco roubar milhões e ficar impune ou um pobre que rouba um pacote de bolacha para matar a fome de seu filho que chora em casa. Quem seria condenado nessa história? Prefiro acreditar que a Justiça é "cega" e faria Jus ao verdadeiro criminoso!"
"Como era difícil deixar para trás o que as pessoas haviam feito contra mim. Aprendi a devolver na mesma moeda a dor que me provocavam.
Foi difícil deixar as ofensas para trás porque eu não era mulher de ficar calada, foi difícil sair de perto de pessoas que me faziam mal porque fui ensinada que quem bate me ama".
A vida é como se fosse sua barra de chocolate, onde a cada pedaço consumido ela fica menor, e um dia vai acabar, indiferente se foi você ou outra pessoa que consumiu.
Deguste com o máximo de prazer possível cada pedaço da sua barra de chocolate, pois quando ela chegar ao fim, você não vai ter outra.
Estudamos durante boa parte da vida, trabalhamos por quase toda ela, mas a coisa mais importante que não fazemos é aproveita-la, buscar os prazeres dela, procurar novas aventuras, experimentar coisas novas. É a mesma rotina todos os dias. Devemos aproveitar a vida ao máximo, porque ela é uma só.
A porta estreita!
Minha vida é incompleta... Parece que falta alguns caminhos à pavimentar; e entre eles, um grande abismo chamado tempo se coloca; do qual não é possível atravessar.
Me encontro no fim da jornada e sei que não irei resolver esta questão.
Espero que Deus tenha a resposta do outro lado da porta derradeira. A porta estreita!
Eu pedi para uma IA a formula caseira do remédio do sono eterno.
A IA me deu tanto conselho que quase morri de sono de tando ler.
Depois pedi para uma IA do mal a formula caseira do remédio do sono eterno.
A IA do mal era tão do mal que recusou, não deu a formula e ainda queria zombar de mim.
Conclusão; Vou ficar acordado.
Por mais difícil que seja uma situação, não deixe de acreditar até o último momento. Saiba que, para qualquer problema, há sempre uma saída e alguém lá em cima torcendo por vc. Não desista, não entregue os pontos, não deixe se deixe derrotar. Vá em frente apesar de td e tds creia que vc pode conseguir.
Ter Deus nas nossas vidas é saber obedecer à vontade do Altíssimo, não apenas acreditar que Ele existe, mas buscar agradá-Lo sempre, permanecendo em seus ensinamentos e buscando ajudar ao próximo conforme as suas necessidades, pois assim sabemos que o Senhor permanece conosco, e a Tua misericórdia não terá fim.
A vida é um presente precioso que nos é concedido no momento do nosso nascimento. É uma jornada repleta de experiências, desafios e oportunidades, moldando quem somos e quem podemos nos tornar. Cada dia é uma página em branco, pronta para ser completada com histórias, sonhos e realizações.
DICAS DO REFLEXOESEDICAS
Viver plenamente: cantar,sorrir,amar,se descontrair um pouco, bater papo,sair a noite uma vez por mês e por aí vai...
não impede você de continuar sua trajetória para um futuro melhor,principalmente se Deus te fez perfeito(a) e sadio(a).
(Título e texto são de autoria de Isa Soares-reflexoesdicas)
Às vezes um simples momento de reflexão é tudo que precisamos para enxergar a vida com outra percepção!
Eu não posso fazer tudo, toda hora. Mas ajudar as pessoas é incrível, as vezes você salva uma vida apenas com palavras, e só de pensar nisso me faz querer viver intensamente, como a sensação de fugir do mundo, ou correr na chuva...
Temos o momento de recuar outro de nos aproximar e também o da reflexão em que a gente dá um passo pra trás outro pra frente, e nesse ínterim vamos seguindo nossa sina, sentindo apenas o pulsar do coração que bate como um sino que parece vir de uma capela tão próxima ao mesmo tão distante onde nesse patamar a vida nos parece apenas um realejo.
Não se cobre por um amor eterno; busque por momentos de amor, pois é através dos momentos de amor que pode talvez prolongar para algo "eterno".
Não podemos mudar o mundo, pois o mundo já muda a todo momento, a todo instante. O que podemos fazer é participar dessa mudança. E para participar dessa mudança, basta viver para nós mesmos. Ao viver para nós, já estamos contribuindo para a transformação do mundo.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Caráter: frases que refletem valores e atitudes
- 37 frases estoicas para enfrentar a vida com resiliência
- Mestre
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
