Frase Reflexiva
A soberba é seu inimigo, para subir de vida, ela sempre se põe a sua liderança, tentando lhe jogar para baixo, ao contrário da humildade que lhe coloca para cima.
É nas dificuldades da vida e na rígida criação que crianças foram forjadas para se tornarem homens fortes.
Assim como de graça recebemos a salvação, por meio da nossa vida ressurreta espiritualmente com Cristo. Devemos manifestar essa mesma graça gratuitamente, e mediante um amor incondicional para com todos.
Existe um passo entre a vida e a morte. Por isso, devemos ser sempre sábios e prudentes no nosso falar, pensar, e agir nunca deixando que qualquer raiz de iniquidade crie vínculos maus em nós, e que nos afastem da proteção do amor de Deus por nós.
"Na grande sinfonia da vida,
o amor é a música e o maestro,
ressoando em nossos corações,
mas não é o que realmente importa,
é apenas um reflexo."
Quando deixamos o fluxo de vida da graça de Deus, nos levar ao verdadeiro avivamento e despertamento espiritual. Então, vamos de fato entender que por ela somos salvos e libertos do pecado, e isso não vêm de nós, mas é um dom gratuito de Deus.
Existem coisas tão profundas e maravilhosas na vida de Cristo Jesus, que não se é possível a sondagem humana.
Não existe vida cristã sem amor, quebrantamento interior sem a manifestação da graça de Deus, e libertação sem uma renuncia diária de si mesmo.
O sábio lê a vida, porém é difícil hoje em dia ter um sábio que não lê, difícil, mais não impossível.
O preguiçoso anda tão devagar, que suas atitudes refletem a lentidão de interior e de sua vida, causando a morte de qualquer ação decisiva, em seu benefício próprio.
Quando compreender que Jesus tem a verdadeira vida, o caminho para a felicidade e a plenitude em nossa caminhada diária, e as verdades que podem mudar completamente nossas vidas. Deixaremos de implorar pelas migalhas que vêm das pessoas a nossa volta.
As conversas dos homens que não querem evoluir na vida, é sempre para puxar os envolvidos para baixo.
