Frase Reflexiva
A vida é uma maravilha! A vida é um absurdo! As pessoas são amáveis! As pessoas são terríveis! Eu amo o mundo! Eu odeio o mundo! Eu vou me matar! Eu quero viver!
-Você é louco?
-Não, sou poeta.
A vida é cíclica e admirável ao mesmo tempo.
De tudo já se aconteceu, porém sempre será novidade diante de outros olhos.
De tudo já se experimentou, mas sempre haverá quem necessite de experimentar.
O trabalho probo é o propósito desta vida, arvore do conhecimento do bem e do mal, foi o propósito de Deus, o homem não age por si mesmo terá que se atraído por alguma coisa, então seja você prudente seja atraído pela as obras da luz.
Ter uma vida de fé não significa ser passivos e acomodados.
Antes, é fazer tudo do melhor que podemos e depois ficar em paz.
Sempre que o mundo estimular tua alma à ambição, sempre que a vida incentivar teu caráter a ser menor que os teus propósitos, lembra-te que a sepultura é o destino de todos, mas os céus serão morada apenas dos humildes!
Se a vida fosse vivida da forma como enxergamos a nossa própria vida, talvez ela fosse menos fútil e mais útil do que parece.
Deus deseja estar na casa de cada um de nós e em nossa vida, estar naquilo que vivemos e fazer a diferença na vida de cada um de nós.
Quando Deus entra em nossa vida, Ele faz a diferença, porque nos permite enxergar a verdade e nos dá a graça de repararmos aquilo que é preciso mudar em nossa vida.
Cada pessoa que passa em nossa vida é única. Há as que levaram muito, mas não há as que não deixaram nada.
Um dia você olha para o lado e observa algo que não lhe agrada e vai lá e o tira.
Simples da vida, então cuide para a próxima vez você não ser o que agrade e a pessoa lhe colocar fora por da vida dela por coisas fúteis da vida.
Plante aquilo o quer colher
Assim como as flores e a vegetação renasce das cinzas, eu renasci, vida nova, emprego novo e amor novo.
"Devemos deixar de protestar para que as coisas mudem positivamente na vida. É importante estarmos resignados."
"Para construirmos algo de sólido na vida é necessário bastante tempo de dedicação. Muitas vezes, num ato inconsequente, rapidamente podemos colocar tudo a perder."
tudo na vida tem a primeira vez,tudo na vida é questão de tempo,na vida ninguem nasce sabendo,um dia você vai entender direitinho passoa a passo como se vive a vida.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Clarice Lispector
- Frases curtas e profundas
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 poemas sobre a vida que trazem sabedoria
