Frase Reflexiva
A vida tem a beleza das cores que as mãos de Deus pintam...
Que são debotadas pela hediondez que as mãos dos homens pintam...
Tudo na vida é moldado através de nossas interpretações, por isso é importante termos boas perspectivas.
"Enquanto DEUS fizer morada na minha vida, nao há nenhum mal que possa chegar. Minha casa está blindada pelo sangue de Cristo, aonde ladrão nenhum poderá invadir, porque meu Lar já tem Dono."
—By Coelhinha
Não sei, mas to com aquela leve impressão de que minha vida foi escrita na ultima folha de um caderno que esta jogado por ai.
Viva o dia sabendo que depois do Criador, és o personagem principal da construção deste momento, só depende de você fazer com que seus projetos e sonhos sejam realizados, mesmo que na trajetória deste caminho, tenham pedra, espinhos e outros riscos, só depende de sua pessoa, vestir seus pés ou não.
"O triste da vida não é descobrir o tempo que perdemos fazendo algo que não queríamos, o triste da vida é morrer sem nunca descobrir isso e assim ter perdido a oportunidade de fazer diferente, desperdiçando toda uma vida!"
Só é digno de vida, aquele que não teme em errar e acredita no seu potêncial, arriscando sem medo de ser feliz, se auto avaliando, em busca de melhoras, conquistando o que sempre quiz.
Eu acredito que nada é por acaso, pois é no acaso que as grandes histórias na vida entre duas pessoas se criam.
O maior tristeza da vida deve ser a seguinte: descobrir que se está condenado à morte, por uma doença inesperada, e saber que ainda falta muita coisa boa para curtir... muitos sonhos para realizar.
Os ensinamentos da vida se dão pela dor e sofrimento ou pela luz e sabedoria divina. Cabe ao nosso livre arbítrio escolher por qual meio desejará ser ensinado.
Pobre aquela alma que pensa e acredita que a vida se contenta com pão, pois como já dizia Jesus nem só de pão viverá o homem!
A vida pode ser doçura, pode ser leveza, pode ser sorriso todos os dias. Acredite não é coisa de filme ou novela. São suas escolhas que te proporcionam a boniteza da vida.
