Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases Refletindo sobre Sonhos

Cerca de 23188 frases Refletindo sobre Sonhos

Sonhos são resultado de uma mente ensandecida pelo coração.

Muita calma nessa hora. Pense positivo! Uma noite não é nada comparada à eternidade de seus sonhos. Beijos.

Invista na sua vida, celebre cada instante do seu existir e não se permita desistir dos seus sonhos, SONHE! SONHE GRANDE!
Afinal sonhar grande ou pequeno dá o mesmo trabalho, então sonhe grande e REALIZE!

Eu vivo numa ilha rodeada de sonhos e desejos.

Peço a Deus que me livre de tudo o que me impeça de caminhar e de realizar meus sonhos. Que Ele me livre da falsidade, da inveja e de todos aqueles que me roubam a alegria de viver, que assim seja, amém! Priscilla Rodighiero

Nossos sonhos não são constituídos de coisas que podemos ver. Assim, devemos nos cegar momentaneamente para podermos enxergar com mais clareza e exatidão, nossas genuínas intenções.

E sempre que amanhece eu me agasalho de sonhos, ajeito as minhas asas e vou tentar ser feliz...

mel - ((*_*))

Já que não posso ter você aqui, lhe encontro em meus sonhos

Que o tempo aqueça os meus sonhos, para que nada congele a minha felicidade.

Na imensidão
da noite...
Sonhos perdidos
navegam ao luar...
São pedacinhos de sonhos
que teimam em voltar

Devemos lutar por nossos sonhos e seguir sempre nosso ideal, sem fazer mal a ninguém, amando a todos. O que é errado sempre será errado mesmo que todos façam, mas o que é certo sempre será certo mesmo que ninguém o faça.

Tudo que desejamos e tudo que queremos é possível conseguir, todos os sonhos são possíveis de ser realizados, porque se é possível sonhar é possível realizar.

...se me veres flor!
É que mudei meus sonhos.
Quero florir a vida.
Sentir o próprio perfume de mim!!

Os
meus sonhos!
Emprestam-me asas...

Meus Sonhos jamais morrem, apenas adormecem dentro da minha alma. Por vezes despertam e por outras voltam para seu adormecer. Pois um sonhador como eu, deles Vive.

Plantio, época de plantar sonhos para colher realizações!

Queria plantar e colher sonhos, pois infelizmente os que compro viram pesadelos!

Seu sonho é algo que ninguém pode lhe tirar.
Lute! Vá em frente!
Corra atrás dos seus sonhos e nunca deixe ninguém destruí-los!

é pobre os sonhos daquele que dá as costas pra vida real e vai viver de ilusões

E quantas vezes sufocamos nossos sonhos, para priorizar os sonhos de quem amamos.
Seria imaturidade?
Seria falta de amor próprio?
Seria possível encontrar alguém que pense e sinta como nós?
Ainda assim.Ainda nos dias de hoje!