Frases Quentes de Amor
Não existe um AMOR específico ou ideal. Na realidade cada ser humano carrega dentro de si um tipo e forma de amor diferente. Cada caso é um caso, cada vida uma história, cada animal um amor, cada amor em seu amor. Se houver milhões de pessoas no mundo serão milhões de amores diferentes.
O amor não é irracional, mas também não há razão para amar, simplesmente quando amas, ama-se por amor.
Não há nada que amor não possa enfrentar...
Não há limites para sua fé...
Sua força...
Sua esperança....
Meu amor, tudo que vejo é voce....
...tudo que amo é voce....
Mas tudo que venero e adoro é Deus, pois ele é o maior responsavel, por estarmos assim tão ligados'...Sz'...
A minha definição de amor é: Amar acima dos defeitos e completar aquela pessoa afim de torna-la PERFEITA!
Tuas palavras embalam minha saudade, adormecendo-a e deixando tão somente o meu amor por ti. Não que substituam tua presença, nem que matem a saudade, mas atenuam a dor de não te ter aqui.
Empacado aqui estou, sem nem um pingo de temor, com um amor que só me entédia. Um amor que era pra ser diferente. ...Pensei que fosse diferente.
Eu tenho um amor que me conquistou sem mesmo precisar de palavras.
Este amor me olhou e me viu dentro dos seus olhos.Te amo não porque tens algo para me dar mas amo-te porque sabe me olhar nos olhos como ninguém me olhou.
