Frases Quentes de Amor

Cerca de 176669 frases Quentes de Amor

Família? Desunida e destruída. Amigos? Perdi no caminho. Amor? Nunca conheci um que me retribuísse. Paz? Creio que já não existe mais.

O tempo me puxa pelos cabelos. Avia-te, amor, ou já me encontrarás acostumada à solidão e talvez eu não queira mais viver sem a companhia dela. O vento me arrasta pela mão... Não deixa que ele me leve, amor; posso habituar-me ao abraço do efêmero e ressuscitar minha alma cigana!

Eu não sei de onde vem todo esse amor que eu sinto por você.
Sei apenas que ele me invade a alma, e me envolve de tal forma, Que me sinto totalmente perdida quando não estás comigo...

(Alessandra Alcântara)

Esse meu amor sendo louco psicótico com idealizações frustradas...

Um Dia Diz: Amor, Sempre Estarei ao Seu Lado.
No Dia Seguinte Diz: Adeus.
Assim é O Amor.

Realmente Amor? Ou simplesmente sentimento de posse.
De poder dizer: é meu ou minha, eu tenho. Pois amar , é cuidar proteger, respeitar, acolher, elogiar,envolve tanto,e, será que temos tudo isso a oferecer? Ou só o queremos ter!
26/11/13

Meu amor tenho saudades tuas
do teu corpo, da tua alma,
da tua boca, do beijo, do gosto
do toque, do cheiro, dos abraços,
das mãos, dos olhos, do olhar
de te ver sorrir, dormir, acordar
saudades de tudo, meu amor!

DECRETO AMOR, SAÚDE, PAZ, FELICIDADE,
E ABUNDÂNCIA, PARA TODO O MUNDO..
ABRAÇOS...


..

Meu amor nunca será perfeito, perfeito é o amor que me seduz, conduz e introduz, me guia a lugares tão altos...Deus é esse amor perfeito!

Pegue as rédeas da sua vida e do seu amor, mantendo uma conduta externa e interna equilibrada, o sucesso chegará por si só. Desperte, não tenha medo, você sabe o que quer e deve seguir por esse caminho.

No silêncio de um olhar, serão declamadas , as mais belas "palavras"de amor.

"Por favor, espalhe o amor, porque de dor e sofrimento, o mundo já está cheio"

Das lágrimas que chorei,
delas não me arrependo, pois elas continham amor e saudade.

A paixão é um amor doente. O amor é uma paixão saudável.

O amor dá mais frutos que a primavera, mas o ódio faz com que esse amor murche em terra fértil.

Se a vida é o realismo da razão... Então o amor é o surrealismo do coração;

Eu sou uma mistura.De fofura e amor com o macabro e a tristeza. Sou apenas mais uma alma que vaga procurando o seu lugar.

“Certas pessoas fazem coisas extraordinárias por amor; outras fazem coisas incríveis por puro interesse.”

Hoje vivemos em um mundo onde o dinheiro e os bens matérias tem mais valor do que o amor ao próximo,um cachorro vale mais que uma criança... muito triste a falta de amor entre as família e entre em irmãos.

Amor verdadeiro...
É aquele que nada se cobra.
e tudo se entrega.
Não se implora.
Se doa, se vive.
Porque o amor em sua plenitude é livre.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp