Frases que garotas gostam

Cerca de 9410 frases que garotas gostam

Nunca , em momento nenhum diga “eu te amo” sem amar verdadeiramente.

 Amar Não é Só Dizer Eu Te Amo!


Amar é doar seu tempo pra alguém, respeitar , cuidar, é demonstrar carinho, é dar uns puxões de orelha quando necessário... enfim, amar é demonstrar, é ser confidente...o amor se mostra nas pequenas coisas e gestos do dia-a-dia!

Amar vc não é dificil o dificil mesmo é deixar de te amar por que em vc existe a essência do amor como se fosse um ima que me atrae fazendo assim eu te amar como muita atração mais sem repulsão.

Te amo como nunca amei ninguem , te quero como nunca quiz alguem ...Tenho medo de te amar , mais logo percebi
que meu maior medo é de te perder , te quero perto de mim,mais do que nunca , quero sentir teu corpo, teu cheiro ...Te amo , fica comigo p sempre ?

Eu amo hoje,amo amanhã pretendo amar eternamente.

Eu amo as estrelas, aliás, eu tenho mania de amar tudo que está longe de mim.

Se amar é querer bem
uma pessoa:
eu te amo.

Se amar é sentir carinho
por alguém:
eu te amo.

Falar te amo é muito fácil, amar de verdade é estar junto nos melhores e nos piores momentos.

Meu Deus eu vos amo, e o meu único desejo é amar-vos até o último suspiro da minha vida.

Dói no coração, às vezes eu lembrar que te amo e não quero te amar

Aconteça o que acontecer, nunca esqueça que eu te amo...e sempre vou amar.

Hoje sou o que sou por causa de ti, se hoje amo de verdade foi por que me ensinastes a amar verdadeiramente.
Me ensinastes o sentimento mais puro, mais nobre que um ser humano é capaz de sentir.
Com você aprendi isso, o AMOR, a melhor coisa da vida

Te amo porque não conseguiria não te amar. Portanto, não vejo outra saida se não amar-te com tudo o que sou, e com tudo o que posso aprender a ser.

Amar é dizer que te AMO, amar é dizer tudo, mesmo que dizendo:
- Não aguento mais! Mas te quero mesmo assim.
Sentir teu calor extremo, teu olhar extremo, seu abraço inconfundível.
É dizer numa simples frase.

.EUTEAMO.

Ainda te amo, e mesmo com mil anos seria capaz de te amar, sem imaginar, sem ao menos deixar que esse amor viesse parar, pois de você somente tenho uma parte que sou eu, a outra, se perdeu.

Amo sem medos, sem medidas ou insegurança, porque amar é se deixar levar na correnteza, se deixar fluir no silêncio e no mistério.
Amar é sempre um caso sério.

DEUS eu te amo obrigado por me amar tambem.

Amar não é ter posse, é ter parceria. Se eu a amo de verdade, eu a deixo viver, porque ela é dona de si mesma e não uma propriedade minha.

Desde o nosso primeiro olhar
Eu me apaixonei por você
Foi amor à primeira vista
Te amo e não vivo sem você.

Amo Amor Amado.
Amo Amor Apaixonado.
Amo Você Amor.
Aqui do meu lado...