Frases que Faler do poder dos Olhos
A saudade só morre perante o calor de um abraço forte, perante olhos nos olhos e lábios nos lábios. Matar saudade a distância é mais uma das grandes loucuras desta sociedade ilhada em suas máquinas de mandar e-mails e meras imagens.
Ela então olhou em seus olhos e disse baixinho:
" Jamais se apaixone por mim , sou uma dose exagerada de tudo que você fugiu até agora..."
ele suspirou e respondeu:
" tarde demais."
Eu gosto de olhos que sorriem, de gestos que se desculpam, de toques que sabem conversar e de silêncios que se declaramEu gosto de olhos que sorriem, de gestos que se desculpam, de toques que sabem conversar e de silêncios que se declaram
Quando seus olhos estão bem abertos,oportunidades que você jamais imaginou serem possíveis se manifestarão!
Não ouse olhar em meus olhos sem minha permissão, não te dou o direito de desvendar meus segredos e desejos mais ocultos.
Deus, obrigado por me conceder todos os dias a benção de poder abrir meus olhos e ver o nascer de mais um dia, e saber que todos os dias a vida nos dar a oportunidade de sermos melhores do que fomos ontem e assim evoluindo sempre pra melhor...Bom dia!
"Adoro as marquinhas de expressão que se formam
no canto dos seus olhos quando voce sorri
Parece que seu sorriso vem da alma..."
“– Por que você ainda evita ele?
– Porque se ele olhar nos meus olhos e pedir pra voltar, eu volto.”
Deito-Me no convés, encaro o céu, ouço a uma voz em minha consciência, fecho os meus olhos, e imagino o dono de qm a pertencia. Uma sensação de pânico e paz invade pessoas assim
É para um homem como eu, sem capacidade,
Que os Olhos da Mãe permanecem eternamente despertos.
Tudo o que você deseja saber sobre mim, pergunte a Ela.
Sem o Seu Amor e a Sua Afeição,
Eu não possuo existência.
Ela não consegue ver como seus olhos brilham quando você sorri, nós podíamos ser um milagre inacreditável mais ao invés disso eu só sou invisível.
O que está ao alcance dos teus olhos, está ao alcance de tuas mãos! A diferença entre essa distância não está nos teus sonhos e sim no tamanho da tua fé, na tua determinação e na tua força de vontade.
No momento em que começa a preparar a terra sabe se que vai plantar, e se não tirar os olhos do arado, está predestinado a colher.
