Frases que Faler do poder dos Olhos

Cerca de 26144 frases que Faler do poder dos Olhos

Não sorria para os seus problemas, encare-os com a certeza de que você é capaz de vencê-los.

Com um pouco mais de atenção, verás o que os olhos podem nos revelar.

Que belo seria! Se todo olho que se enxerga, contemplasse o íntimo da alma de cada um. O precioso tesouro que há no outro. Além dessas embalagens, copos e corpos.

Reciprocidade está mais rara que Fitas Cassete

Achamos que o suicídio é a única solução, e talvez estejamos certos do que achamos.

A saudade é visível
aos olhos tristes...

Procuro gente que me olhe nos olhos, e me toque a alma.
Aquele olhar que dá uma paz danada no coração.

A poesia esta entre nós,
imersa nos sentimentos,
na voz de uma dor contida,
nas inquietações da alma
dos sonhos encaixotados
ou na saudade reprimida.
Passo a passo, verso a verso,
surge assim, quase translúcida.
Basta apenas fechar os olhos,
abrir a alma e deixar ela fluir.

Fui o que parou o tempo
o que sentiu saudade.
Fui o que fechou os olhos
o que se entregou.
Fui o sem vergonha
o apaixonado.
Fui o que chorou...
Só não fui eu mesmo.

Meu mundo é colorido, mesmo quando meu coração está sangrando e meus olhos carregados de lágrimas!!"

Pensei em dizer tanta coisa, mas é bobagem falar quando os olhos gritam

Eu não preciso te provar que dou valor a você. O fato de eu não ter mais olhos pra ninguém diz muita coisa.

Temos o futuro bem ao alcance dos nossos olhos, mesmo sabendo de nada do que nos espera. O instante à frente, os passos seguintes são incertos. Mas se tivermos fé, se tivermos amor e a presença de Deus em nossas vidas, o que vier a gente encara, a gente brilha em vitórias.

O vento te levou para longe de mim e eu não entendi. Eu fiquei aqui tentando disfarçar a dor, procurei teus olhos em outros, busquei tua voz por todo o canto, tentei encontrar conforto em qualquer lugar. Eu sofri mas foi bom, pois após tanta busca, eu encontrei o que eu mais precisava: eu.

Acordar: mais do que um simples abrir de olhos, é um brinde profundo de agradecimento a Deus pela vida.

"Enxergar cansa, não enxergar te descansa.."

Por ti
tantas vezes fechei os olhos e
brinquei de eternidade
E com minha sedenta sensibilidade
bebi a fragrância do que nunca tive .

Sou mais que braços abertos, mais que olhos emocionados, mais que lágrimas de felicidade ao te encontrar. Sou quando você cochila em mim, numa dormida preguiçosa e gostosa, quando você desperta o meu sono e me faz amanhecer em seus sonhos.

É de você que vem meu melhor prato; são dos teus olhos a melhor bebida !
24/07/2017

Em meio as lágrimas, fecho os olhos, vejo um campo de flores amarelas, uma árvore e um banco de frente para o lago, outrora congelado e sem vida, posso ver os peixes pulando e se alegrando ao som do velho violão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp