Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases que Falem sobre Pessoas

Cerca de 71736 frases que Falem sobre Pessoas

⁠Uma palavra amiga, sempre é bem-vinda! Elogie as pessoas que você ama. Enalteça sua qualidades. Faça a diferença.

O mundo gira,as pessoas vêm e vão,o tempo passa e fica a recordação.

Existem pessoas que são muito mais do que simples amigos, são irmãos.

As pessoas acham que a gente é um pouco doido

Amizades que nunca pensei que iriam acabar, acabaram, pessoas que nunca pensei que iam me trair, me traíram.. Pessoas que pensei que eram falsas, hoje estão ao meu lado e sempre estiveram, nos bons e maus momentos. Pra ver como tudo muda.

Os gritos de pessoas sem determinação não passam de ruídos de fundo!

(Cavendish)

Algumas pessoas de tão doces, enjoam. Alguns venenos de tão amargos, conquistam.

É por isso que eu não conto às pessoas sobre nós. Elas não entenderiam e eu não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque o meu coração sabe o quanto foi real. Quando penso em você, não posso evitar um sorriso, sabendo que você me completou de alguma forma.

Savannah Curtis
Querido John

Nota: Frases do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

Ninguém nunca disse que a vida seria justa. Como você vê, as pessoas que uma vez disseram que se preocupam com você, pararam de se importar em um instante.

Eu não me afasto de pessoas que entram em minha vida, apenas deixo espaço, pra observa-las melhor. As que ficam, são as que realmente, valem a pena!
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Precisamos aprender a ouvir as pessoas com paciência, para que possamos conhecê-las e entendê-las melhor. Faz-se necessário para vivermos bem em sociedade, ouvir e ser ouvido, para que haja um grau maior de compreensão.

A reação é a melhor das respostas. A gente deve parar de se prender ao que as pessoas falam. Palavras são carimbos. Atitudes são tatuagens.

Naquela época as pessoas faziam coisas estranhas
e o existencialismo e o amor estavam na moda,algumas pessoas se perderam e outras acharam o caminho de casa.”

Pessoas maduras dizem o que sentem, crianças como você dizem o que não sabem.

As vezes queremos acreditar que pessoas são verdadeiras, mas deparamos com coisas que nos fazem retroceder e ter que fazer escolhas, aí é que percebemos o quanto somos fortes e descobrimos que não precisamos de outros, porque somos inteiros.

As pessoas não me fazem bem, minha idealização delas me engana por um tempo, mas saio fatalmente mal das relações que eu invento.

Algumas pessoas escolhem ver a fealdade em este mundo, a desordem. Eu escolho ver a beleza. Acreditar que há uma ordem para nossos dias. Um propósito.

Westworld

Nota: Dolores Abernathy

Humildade , isso sim eu admiro nas pessoas,isso é o que falta. Ninguém é melhor do que ninguém não sociedade! Mais AMOR por favor!

Todas as pessoas tem seus sentimentos, suas razões, suas convicções e suas verdades.
Por isso eu não tenho o direito de tentar obrigar ninguém a aceitar as minhas!

Acho que as pessoas querem ler sobre as coisas que mais desejam e que experimentam menos.

Westworld

Nota: Bernard Lowe