Frases que Falam do Tempo

Cerca de 60643 frases que Falam do Tempo

Eu fiz tudo.Tudo mesmo,até hoje,com amor,carinho.Dei tudo de mim: meu tempo,etc. Só que vejo que não valeu a pena.Foi tempo e anos perdidos.

A ilusão do amor, nos trás a felicidade, que em um curto espaço de tempo acabará a tornar-se uma desilusão que cairá sobre o coração, sem explicação.”

Vivemos esperando o tempo passar.
Porque? Temos medo de errar e surpreender?
Nunca deixe de tentar! Ir mais alto.

Mas as coisas vão e elas vem o tempo todo, e um dia você aprende; Que o silencio, vale mais do que meia palavra.

Cante! E de um tempo ao tempo que lhe rouba a vida.

Hoje: 'Te Amo'
Amanhã: 'Gosto de Você'
Dias depois: 'Quanto Tempo'
Meses depois: 'Quem é você mesmo?'.

Ela só precisava
de forças, de motivos, de sorrisos.
Ela só precisa de tempo, carinho, vontade, amor.
Bem, ela precisa de muito?
Não, ela só precisa de tudo o que ela te deu e acredite, ela terá.

A maioria das pessoas passam o tempo só reclamando e nada fazendo, enquanto isso há outras lutando pelos seus objetivos e crescendo na vida profissional e pessoal .

Se fosse possível voltar no tempo eu não viveria o presente e não pensaria no futuro.

Tudo o que é bom,deveria ser congelado no tempo e descongelado conforme o desejo de reviver. Pena que a vida não dá marcha à ré!

Algumas pessoas perdem seu tempo criticando o estilo de vida de outras. Companheiras dos dias monótonos, incapacitadas de melhorarem a si mesmo. Por isso, atrasos na evolução da humanidade.

As vezes só o tempo nos dá a resposta, mas quando a resposta chega, as vezes não dá mais tempo

Um dia passa , um dia se vai , um dia a menos da nossa vida , um dia desperdiçado , um tempo precioso que não teremos novamente .

Nos momentos em que achamos que as escolhas foram inúteis, que o tempo foi perdido e que já não há mais para onde ir, eis que surgem as mais sábias, surpeendentes e vitoriosas saídas...

"O unico meio de controlar o modo como voce e visto é sendo honesto o tempo todo"

Fui morte e vida, ódio e amor, alegria e tristeza, sorriso e choro. Tudo ao mesmo tempo. Estou sobrecarregada de tudo.

Quero estar com Deus o tempo todo.

"Leva o tempo embora,embora saibas,que é tudo que não temos,e ainda assim,arranca-nos,este bem tão precioso,de nossa imaginação."

.Afinal,para que serve esse tempo?Quem sabe,valorizar todas as impossibilidades e plantar a esperança naquele que mesmo diante das adversidades continua a crer justamente naquilo que não se vê.

Eu não sei o tempo que vai levar, eu sei que uma hora as lágrimas param e agente aprende a conviver com a dor