Frases que falam de quem você é

Cerca de 13210 frases que falam de quem você é

Consigo ser vítima de covardia, mas não consigo eu mesmo me acovardar.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

Cansei de viver no interior do meu eu, mesmo que me esconda dos sentimentos atrozes da minha mente, recordo-me que pretendo morrer nas trevas do meu ser putrifucado.

Inserida por EdgarFonseca

E eu, mesmo buscando a sabedoria dos sábios mais antigos, ainda me sinto um bobo quando sinto que gosto de alguém, o que me conforta é saber que gostar não é pecado, e o amor acontece quando os dois se comunicam com a alma.

Inserida por Letrasefrases

O que eu mesmo sou pra vocês ?
Você é!
O amor da minha vida
As batidas do meu coração
O brilho em meus olhos
O reflexo do meu sorriso
A razão da minha felicidade
O ar que eu respiro
Um abrigo no abraço
Meu porto seguro
Meus passos
minha existência...

Inserida por rafha_dhemello

⁠... convencido
eu mesmo - de modo algum,
atrevo-me em convencer seja quem
for - quando muito, desejo-lhes a
acessibilidade do tempo e a
experiênciaque, pacientes,
cautelosas, a mimmesmo,
dispuseram-se em
convencer!

Inserida por maurotoledo

⁠Pela boca dos outros
consigo ser tudo
menos eu mesmo

Inserida por silvio_flamel

Você sabe que é mais fácil sozinho,
mas eu não posso ser eu mesmo sem você.

Inserida por droplets

Errar por eu mesmo, é, incorretamente aceitável, já errar por a segunda pessoa do singular e várias vezes, é um erro maior.

Inserida por KlebertyZeppellyn

⁠Pra manter meu corpo quente,
pra sentir-me vivo,
após ter sofrido uma decepção
que eu mesmo provoquei,
precisei congelar meu coração
para preservá-lo, pra que não fosse
totalmente destruído,
até que venha a ser descongelado
num momento preciso
por um caloroso amor de fato.

Inserida por jefferson_freitas_1

CURA

Não me iludo
Eu mesmo me curo

Desobstruo os caminhos
Limpo os canais

A vida vale a pena
É uma existência:
obra inacabada

Uma placa que diz:
Aqui se trabalha muito

Inserida por bmdfbas

Meu trevinho!
O que diriam as flores se pudesse eu, mesmo que por instante, colher-te da beleza dos teus olhos ao doce perfume que exala de teu ser...

Inserida por RobinS25

“Não adianta seguir para frente em uma estrada cheia de curvas que eu mesmo as criei”.

Inserida por DAmico

Está tão frio aqui dentro, Que nem Eu mesmo me Reconheço...

Inserida por OPEPEU

Não queira mexer na minha fala, essa! Eu mesmo silencio...
(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Quem sou eu?


Eu sou aquele menino que quando tinha apenas cinco anos quando perdeu o pai e quando tinha sete anos 99% dos colegas de classes não queria fazer dupla comigo e quando completei treze anos estava desistindo de estudar e que no certo dia tive que mentir para um professor em tão esse sou eu um pouco feliz e um pouco triste.

"Quem sou eu? Eu sou aquele cara que te olha nos olhos todos os dias, sou aquele cara que fica gamado no teu sorriso, aquele cara que tenta te fazer sorrir, aquele que adora te deixar zangada,aquele que adora ver teus biquinhos, aquele que sempre se preocupa contigo,mesmo quando ninguém o faz. Eu sou aquele cara que apenas te ama."

Inserida por joaogabiri

Existe três tipos de pessoas no mundo , o primeiro tipo de pessoa é a burra erra uma vez , erra denovo e denovo⁠ , o segundo tipo são as pessoas inteligentes erra uma vez e aprende com seus próprios erros e o último tipo são os sábios não custumam errar muito, eles não aprendem com os próprios erros e sim com dos outros.

Ninguém te disse que ela não está respirando, olá, sou eu sua mente, dando alguém para você conversar.

Eu sou aquela que aprende com os acerto,
sou aquela que aprende com os erros
também aprendo com as dúvidas
também aprendo com os obstáculos
também aprende com o que é proibido
mas acima de tudo aprende a amar sozinha.

Detesto quando alguém consegue despertar meus demônios, porque tenho consciência de que sou eu quem permito essa possibilidade. As pessoas só fazem com a gente o que damos poder a elas.

Inserida por Fylypy