Frases que falam de quem você é
"Porque eu sou o tipo de pessoa que acredita em pessoas, sentimentos verdadeiros e em sorrisos bem dados. Sou o tipo de pessoa que acredita que a gentileza abre portas, que o abraço cura, que mãos entrelaçadas esquentam..."
Agora sou eu...
Desligaste o nosso amor em um cinzeiro,
dizendo que havia esquecido de me amar,
E agora és tu quem me proíbe de te perder,
Agora és tu quem me presenteia com o "para sempre"
Mas... Agora sou eu... Quem se esqueceu de te amar.
Eu sou cheia de segundas intenções.
Sou cheia de defeitos.
Mas sou cheia de mistérios.
Na cama não existe meio termo.
Não existem frescuras no amor.
Se quiser vir, vem sem medo.
E eu vou te provar que vale a pena.
Se hoje
sou uma pessoa segura,
foi porque aprendi
o quanto
eu sou importante
para mim.
Não olho ninguém
de cima,
mas não me rebaixo
também.
Olhos nos olhos asseguram
igualdade, dignidade, respeito.
E a justiça por direito.
21/09/2015
Não sou eu conhecedor de todas as coisas, mas desejo conhecer o suficiente para que possa através da minha humildade glorificar a Deus em todas as coisas.
Disse Victor Hugo: “A solidão faz homens de talento ou idiotas”; ocorre que eu sou um solitário bipolar.
"Eu sou humilde o suficiente para saber que posso ser substituída e sábia o bastante para saber que não há ninguém como eu."
Eu sou uma boa pessoa? No fundo, eu realmente quero ser uma boa pessoa, ou apenas quero parecer uma pessoa boa para que as pessoas (inclusive eu) me aprovem? Existe alguma diferença? Como é que eu sei se estou falando besteira, moralmente falando?
