Frases que Falam de Olhos
Seguir com os olhos o que o corpo vê é muito fácil, agora enxergar com o caração é tarefa pra poucos...
Teus olhos revelam o que seu coração pode esconder; seus desejos. Não me venha com suas palavras de repreensão se você só vive o que é certo uma vez por semana.
Se algum dia uma lagrima, escorrer dos meus olhos, saiba que por vc não pode ser. Pois amar verdadeiramente é amar sem medo, sem dor... Por isso amo-te sempre e sem duvida meu amor!
FOLHAS EM POEMAS
Espelhos quebrados no
sertão em meus olhos
emaranhado de folhas
em poemas.
Papeis brancos e rascunhos
escritos entre as fissuras
das folhas verdes.
O rio em córrego em
notas musicais pelas
volutas da noite a
escuridão.
AS ROSAS
Seus olhos azuis
de traços giz sobre
o chão de pedras,
esculpidas tua face
no espelho do rio.
Rosáceas, rosas e
camomilas sobre
o declínio do sol
surgia no céu à lua.
DEGRAUS
No silêncio da escuridão
da Lua eu senti em meus
olhos o brilho dela cheia.
Meus olhos na estrada do
pergaminho deslocando-se cada
feixo de luz e cada quebradiço
da lua em um degrau Eu.
Seus versos são palavras em
minha sede e sua brisa brilham
em minha alma.
O orgulho afasta nossos olhos do amadurecimento do caráter pessoal, a partir do momento que não reconhecemos nossos erros.
O sangue corre mais rápido na veia, surge uma tremedeira, olhos passam a brilhar mais intesamente, sorrisos são surgidos por acaso, coração acelera simultaneamente.Amor!
Por mais que seja irônico, a melhor maneira de se ver o mundo,é com os olhos fechados. Sendo assim, não julgarás aquilo que se vê e sim aquilo que se sente.
Mulheres que encantam aos olhos, existem aos montes em todas as esquinas.
Mulheres que encantam a alma, essas são raras, como uma linda rosa a florescer no deserto!!!
Como alguns meteoritos que surpreende nossos olhos ao riscarem o céu em noites estreladas, assim são algumas pessoas, que no meio tantas constelações, elas gravam sua presença não só nos olhos, mas nos corações de quem as amam desde a primeira vista.
E quando penso em AMAR, meus olhos enchem-se de lágrimas, por pensar que uma vida é muito pouco tempo para se AMAR verdadeiramente.
Era tão divertido – tentar decifrar seu aroma bagunçado pelo vento, lutando para não fechar os olhos só para que eu pudesse te ver me beijando. Eu sempre falhava – meus olhos se entregavam e afundavam nas suas cores assimétricas – tons eletrizantes de vermelho.
