Frases que Falam de Olhos
Todas as coisas que eu nunca disse, por tanto tempo, estão aqui, em meus olhos. Todos têm oceanos para sobrevoar, desde que você tenha coragem para fazer isso. É inconsequência? Talvez... Mas o que os sonhos sabem sobre limites?
"A melhor recompensa por uma boa ação não se faz expressada aos olhos de todos, mas sim que é representada pelo sorriso de quem recebeu".
Quero olhar no olhos
sonhar teu sonho
Correr pela praia
zelar teu sono
Amar eternamente
Viver intensamente
ao teu lado sempre...
Se os teus olhos forem bons, todo teu corpo terá luz. Se os teus olhos forem maus, todo o teu corpo estará em trevas. Veja a vida com bons olhos! Isso fará muito bem a você!
(Mateus 6:22 e 23)
Quando achar que está prestes a cair num abismo,
feche os olhos e dê o grande salto
que modificará os rumos do seu destino.
"Meu lado cabeça dura me prende, me impede de ver o que está bem na frente dos meus olhos, me rouba os sentidos e a fala."
Muitos são os que enchem os oceanos com as lágrimas dos olhos, poucos porém, são os que enchem as mãos com as lágrimas do coração!
Uma lagrima insistirá descer pelos seus olhos, rolar pela sua face, e tocar-lhe os lábios, onde um dia ele beijou...
Afinal, você vai acreditar em mim ou nos seus próprios olhos?
Sabe como eu lido com pessoas que me odeiam e querem me ver mal? Olho nos olhos delas e digo: - Oi linda, como você está? Sabe o nome disso? Indiferença, e isso é pior que qualquer palavra suja que você diga a ela, e sem dúvidas fere muito mais, demonstra superioridade.
Volúpia
Pois atiça e enche os olhos
e a mente, no corpo, ardente...
Segue insano com o olhar
cada curva, todo o corpo
no desespero de amar
Somos então, mil beijos
mil dedos, mil braços
e entre abraços adormecemos
para mais tarde, recomeçar...
O meu amor tinha os olhos de ressaca, como os de Capitu. Mas os olhos dele eram do tipo que puxavam para dentro e não deixava mais sair. Eu me afogava dentro daqueles olhos.
O outono escorregadio nos olhos de quem espera flores. Inverno quase quente. As folhas se soltam como numa leve partida. E se desprendem. Feito pensamento. Feito alegria oca. E explodem depois da frieza de Agosto. Na delicadeza chamada primavera
