Frases que Falam de Olhos
Ler é acariciar os olhos enquanto exercita o cérebro. E se for poesia ou romance bom, calibra até o coração!
Já não sei se estou caindo ou se o chão virou lar. Tudo aqui é cinza, e os olhos que me veem lá de cima não enxergam a prisão onde me tornei prisioneira.
Cervos vivos e solitários, chamam pelo horizonte e gritam; estrelas, estrelas, estrelas dos olhos brancos. Mas as estrelas não param, as estrelas simplesmente ignoram e continuam a brilhar.
Ela estava quebrada, apática
a boca era seca, apenas os olhos se contrastavam, emanando um rio de lágrimas
ela se perguntava quando iriam salvá-la
a resposta era não, não e não.
Deitar-me em meio às gramas
Fecho os olhos e respiro o ar fresco.
Sinto o vento passar suavemente.
Abro os olhos
e nele enxergo o universo.
No silêncio, sem dizer uma palavra,
sinto-me abraçado por sua imensidão.
"A onde vemos felicidade, há um pingo de dor. Julgar é o que os olhos veem, mas não o que o coração sente, a cada dor injustiçada teremos mais ódio cultivado. Ele leva ao ciclo da dor que termina em tristeza disfarçada de felicidade espontânea."
Um dia tudo vai passar visível aos olhos, o filme da vida cena a cena vivida sem cortes até entender que nada fica sem explicação.
A sua beleza desfaz as sete maravilhas do mundo, porque enquanto elas impressionam os olhos, você com um só olhar conquista a alma
A paz é conquistada com as garras,
com suor no lombo em meio a guerras.
olhos marejados de lágrimas falantes,
flores caídas nos campos aos montes.
no cume o frio da maldita solidão,
mente vazia frutifica dor no coração.
Os Olhos de Deus não apenas veem o que escapa ao nosso olhar, mas também iluminam as sombras do coração, sondando cada sentimento, cada desejo e cada verdade que carregamos.
Quem tem caráter assume seus atos de frente, porque quem é justo, não se esconde: olha nos olhos e responde por suas escolhas."
A festa se esvai e os olhos se perdem,
a máscara que usaste se dissolve na memória.
Então, por que não ser a essência do teu ser,
se o julgamento é passageiro e o tempo, impiedoso?
Quem partiu da terrinha deixou a saudade nos olhos úmidos de que ficou
E ao partir com despedida levou na bagagem
A promessa de um dia retornar novamente pra sua terrenha amada que espera com saudade nos braços de quem ama...
A soberba é o véu que cobre os olhos do sábio; mas a humildade é o espelho que revela a face de Deus.
