Frases que Falam de Jesus
A maior prova de amor, foi demonstrada na prática, pelo Senhor Jesus Cristo na Cruz…
acredite ou não, você é muito amado. Você quer uma prova de amor maior que essa?
"Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”. (João 3:16)
O TEMPO CONTIGO
(29.10.2018)
Encontro-te em comunhão comigo,
Senhor Cristo Jesus de minha vida!
E nesta alegria de poder te sentir,
Meu ser comunga da tua essência.
O tempo contigo é tão preciso,
Que as vezes não sou digno
De estar na presença de tua paz!
Entretanto, sei o quanto me amas, mesmo tendo falhas.
DIVINISSÌMA PALAVRA
(01.11.2018)
Ò Cristo Jesus, meu querido amado!
Que a tua palavra penetre em minha carne,
Profundamente esteja inserida em mim
Como indentidade viva do amor cristão.
Ò mistério da encarnação!
Verso dos meus sentidos!
Peço que em cada frase da Escritura,
Venha escancarar as portas da alma.
Tudo por você Jesus Cristo
Tudo por você meu senhor Jesus Cristo tu é meu Deus e minha única rocha
Tudo por você a seu redor tudo se põe a seus pés
Tudo por você a toda honra e glória a seu nome oh meu Deus o único Deus desse mundo
Tudo por você o todo-poderoso Deus de Israel.
Paráfrase
A fé em Jesus Cristo,
fé que é dádiva de Deus,
nos leva a fruir a Graça do Pai —
e pela Graça somos salvos
de nós mesmos:
do pecado que há em nós,
pecado cujo salário fora a morte —
mas que agora foi vencida
porque comprada a grande preço no Calvário
pelo sacrifício do Filho —
último e suficiente Sacrifício.
LA
Os discípulos não eram intelectualizados eles simplesmente seguiam Jesus. Enquanto que Cristo não usufluia da sua intelectualidade para convencer os discípulos e sim do seu carisma.
O carisma é a característica mais poderosa de todas as lideranças capaz de fazer inúmeros discípulos sem ser literalmente intelectual.
"Jacques Sévin jamais reconheceu outro mestre, outro chefe, que o «Chefe eterno», Jesus Cristo. O escutismo foi para ele o caminho para seguir o apelo do Mestre.
O Pe. Jacques Sévin é para nós, escuteiros católicos, uma figura incontornável, que deve de ser conhecida, e os seus escritos sobre o escutismo lidos e relidos."
Apresentamos como modelo de virtudes para todos nós Jesus Cristo. Jesus é um pensador incomum, um homem de conduta transcendente. A sua posição no conceito da Psicologia Consciencial ultrapassa questões dogmáticas, teológicas, transitórias e territoriais.
Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência
Sobre a tão anunciada "volta de Jesus"? Jesus, o Cristo nunca nos deixou e Deus habita dentro de cada um de nós, infelizmente nem todos respeitam seu Cristo interno, mas isto é uma escolha... "Eu vivo na Luz, Eu Sou feito à imagem de Deus e dentro de mim mora Jesus." É meu lema...
Não é fácil professar a crença em Cristo Jesus e amá-lo, não só em palavras, mas também em obediência, sendo assim caminhar na contramão da vida, nadando contra maré; sendo separada da multidão, do que a maioria gosta, aprecia, cultua e reverencia; obedecendo os Seus santos desígnios, que são a vontade de Deus, os Seus sagrados mandamentos.
Os religiosos dão mais trabalho a Jesus Cristo do que os pecadores arrependidos que dependem da migalha da graça. Aos religiosos Ele diz; — Ai de vós hipócritas. Aos pecadores arrependido diz; — Podes ir em paz. Nunca leram o que a mulher disse? — Até os filhotes dos cães, debaixo da mesa, comem das migalhas das crianças!.
Se o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo; Yeshua seja lá como alguns chamam Ele, se é que vocês entendem o que está escrito, que o Pai dEle procura os que o adoram em espirito em verdade, não for o Deus-Único Deus, eu prefiro ser um ateu crente que não existe nenhum Deus além daquEle que foi manifestado na revelação histórica de Jesus Cristo.
Papai Noel vive no Pólo Norte
Jesus Cristo em toda parte
Noel aparece uma vez no ano,
Cristo sempre presente e sem disfarce
Pra falar com Noel precisa esperar na fila.
Jesus, é só mencionar que Ele aproxima. Mesmo que o condene
Papai Noel pode lhe fazer sorri...
Jesus Cristo lhe dar a felicidade perene
(25/12/2015)
Se temos fé em Jesus Cristo, a morte não é fim, mas transformação, é a oportunidade que temos de voltar para o paraíso de onde nosso espirito não esqueceu, de contemplar o bem que nossa memoria não apagou e de retornar realmente para nossa pátria, pois somos filhos da eternidade e para lá devem conduzir os nossos paços e ações.
O apocalipse não é um livro infernal; é infernal para os infernais... E Jesus Cristo confirma; que a cada um será dado segundo as suas obras. Apocalipse 22:18. E essa é a profecia que nos conforta, de modo que, consolar é também alerta, e avisar do perigo que corremos quando nos afastamos do Eterno.
Toda vez que nós tentamos contar as pessoas que são moralmente boas iremos falhar. Jesus Cristo veio ao mundo para transformar homens maus em homens bons, simples desse jeito. Você pode ir a uma igreja local, você pode fala em línguas, você pode até mesmo profetizar: mas se você não tiver amor, você é uma farsa.
O Senhor Jesus Cristo disse: credes em Deus, crede também em mim.
Ref. bíblica São João 14:1
É essencial decidir em quem você vai crer , nosso comportamento é guiado pelas nossas crenças, logo nossas ações podem ser virtuosas ou desastrosas, pode construir ou destruir , podem amar ou matar o próximo.
Uns dos ensinamentos verdadeiro que eu creio de todo coração é este: Que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, e o qual eu afirmo a vocês com toda sinceridade que eu sou o pior. O plano de Deus é conhecido pela fé não a outro meio. Nisso me conservo na minha fé e mantendo minha consciência limpa.
Quanto mas simples os seguidores de Jesus Cristo for, isso será uma afronta aos religiosos. E quanto mais os seguidores de Jesus Cristo for justos uns com outros, mas os religiosos nos olharão como inimigos da fé-religiosa deles. Quanto mais nós, no, parecer com Jesus Cristo, mas estranhos ainda seremos para a religião.
“Graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor! De modo que, com a mente, eu próprio sou escravo da Lei de Deus; mas, com a carne, da lei do pecado. Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus,porque por meio de Cristo Jesus a lei do Espírito de vida me libertou da lei do pecado e da morte.” (Romanos 7.25- 8.2).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Jesus Cristo
- Frases de Jesus para status que tocam o coração
- Amor de Jesus
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Mensagens para Encontro de Casal com Cristo: renove o amor e a fé
- Mensagens para cursilho que expressam a sua fé e transformação
- Frases sobre Maria Mãe de Jesus