Frases que Falam de Jesus

Cerca de 20448 frases que Falam de Jesus

A missão integral é o Evangelho todo, a todo homem, o homem todo; mas não é apenas isso. Ele é o Evangelho todo, a toda criatura para a restauração total.

Inserida por adlller

O evangelho é perfeito o bastante para nunca precisar copiar nada do mundo.
Não existe influência mundana, existe falta de intimidade com Cristo.

Inserida por marcelowagners

Não deixe esse pout pourri de sentimentos rasos afundar você...

Inserida por RodrigoJesus

Todo dia é dia de viver, de escolher entre o que se é e o que se quer, de respirar o ar da eternidade ou o simples oxigênio da vida. As escolhas fazem os sonhos, os sonhos movem a vida.

Inserida por vivendooamor

E com um novo dia a esperança renasce, enchendo de cores o horizonte, trazendo o azul de volta pro lugar.

Inserida por vivendooamor

Tem situações que Deus não muda para que essas situações mudem nosso caráter, tudo coopera para o nosso bem!

Inserida por vivendooamor

Ame, perdoe, ame novamente!

Inserida por vivendooamor

Não deseje o melhor dessa vida, porque o melhor dessa vida nem sempre é realmente bom, deseje o melhor de Deus

Inserida por vivendooamor

As vezes Deus vira a página e começa a escrever uma nova história, precisamos aprender a deixar as coisas velhas para atrás e viver o novo de Deus!

Inserida por vivendooamor

É mais fácil Deus usar um matuto iletrado na sua simplicidade, do que usar um doutor eloquente na sua arrogância.

Inserida por capelaotiagosantana

Deu sua vida
Dividiu a história
Foi sua morte que nos deu a vida
A chance de recomeçar
Como irmãos

Inserida por kaykyaps

Tudo passa tudo muda tudo troca
E quando trocar o que mudou, não passará!

Inserida por RodrigoJesus

Azul

O céu é Azul
E quando amanhecer perceba
que quem existe é o sol
E que o Azul é invenção.
E quando anoitecer perceba
Que a lua brilha
Regada de estrelas.
O céu é Azul
E quando amanhecer
Perceba que o sol brilha AZUL.....

Inserida por RodrigoJesus

Um canteiro, flores belas e diversas cores, um rio cristalino e uma só fonte!
O canteiro um templo, as flores sendo você, o rio o caminho para Deus e a fonte chamada Jesus!
Suas Flores já estão prontas para serem colhidas? O que falta?

Inserida por fabyzanj

Então, quando chegarmos no topo da montanha o frio da certeza nos aquecerá para sempre.

Inserida por JuniorOli

Cair no buraco é fácil, basta a pessoa andar num lugar escuro; sair do buraco é que é difícil, principalmente quando a pessoa não conta com a ajuda de Deus.

Inserida por joseguimaraes

O mundo está tão violento, Senhor, tanto que nem dá para ligar a televisão, o rádio, entrar na internet sem ter acesso à notícias ruins, sanguinárias, em que pessoas estão matando pessoas, muitas vezes por causa de alguns trocados que estão em suas bolsas, carteiras ou bolsos.

Inserida por joseguimaraes

A gente pode ter tudo na vida. Tudo mesmo. E até se sentir realizado com isso. Mas vai ter sempre algo nesse "tudo" que denuncie a ausência de Deus.

Inserida por viniciussoares

Deus, proteja as pessoas que saem à noite em busca de divertimento sadio.

Inserida por joseguimaraes

Deus está dentro de mim, me guia e me protege.

Inserida por joseguimaraes