Frases que Falam de Jesus

Cerca de 20443 frases que Falam de Jesus

⁠Infelizmente, vivemos uma triste realidade, em que os pregadores atuais, estão mais para animadores de auditório, que para expositores da Palavra.

⁠Podemos e devemos usar as redes sociais para falar o que Deus tem feito por nós , mas devemos também fazer da oração nossa atitude diária , pois assim , nos mantemos mais perto de Deus e nEle somos fortalecidos . 🙏🏻❤️

⁠O mundo oferece pequenas poças. Deus se oferece, pois Ele mesmo é, uma fonte inesgotável.

⁠Hora de descansar o corpo
e aquietar a alma.
Sou grata Deus,
pois sua doce paz me alcançou.
Posso dormir e crer no amanhã,
pois tu me amas e cuidar de mim.

⁠A maior alegria de um servo de Deus não é experienciar unicamente a bonança, mas sim contar com o auxílio divino sempre presente nas tribulações.

Triunfante!

Nascemos, onde ninguém imaginava. Crescemos, onde ninguém acreditava!

Tarde te amei, ó beleza tão antiga e tão nova, tarde te amei! Eis que estavas dentro e eu fora. Estavas comigo e não eu contigo. Exalaste perfume e respirei. Agora anelo por ti. Provei-te, e tenho fome e sede. Tocaste-me e ardi por tua paz.

Uma nação para ser soberana e seu povo livre, jamais poderá aceitar o fascismo seja ele de qual lado vier. As raízes profundas de regimes assim, destroem a identidade de um povo e o faz adorar seu líder.

Nem todos que está em Israel são israelita 🙏🌹

Os homens precisam voltar a fazer perguntas do tipo: de onde vim? Para o que vim ao mundo? Para onde vou após a morte? Só assim vão perceber que sua ciência ainda não saiu das questões elementares da vida humana.

Não existe possibilidade de expor as Escrituras Sagradas e o povo não se sentir incomodado com suas atitudes. Mas, se isto ocorrer, ou o povo é perfeito, ou a Bíblia é imperfeita, a segunda opção é impossível!

Pra que Deus vai encher o tanque espiritual de alguém com gasolina, se este carro não está disposto a andar para ele?

⁠Você sabe qual é a diferença entre um religioso e um cristão? O religioso centraliza as regras humanas enquanto o cristão centraliza Jesus.

⁠Pecados não possuem tamanhos, apenas consequências diferentes.

⁠A expiação limitada no calvinismo limita o amor divino a uma classe eleita de antemão, tornando a Cruz de Cristo uma causa secundária, superficial e desnecessária na eleição.

⁠Você pode se salvar mesmo sem ter nenhum dom sobrenatural, no entanto, jamais poderá se salvar sem a prática do amor.

⁠Sem a plenitude do Espírito Santo, um pregador cristão não será bem sucedido.

Amar é mergulhar no Todo ou Tudo de si mesmo⁠.

Coloque vida em sua existência, ficará muito mais interessante.

Quando um problema, estiver a ponto de lhe dominar, aborte, mantenha a distância segura.