Frases que Falam de Jesus
Jesus ensinou o caminho estreito; a religião conduz à mentalidade estreita. Discernir a diferença é mergulhar no Espírito do Evangelho; confundi-las, porém, é a receita para o fundamentalismo reacionário
Se você pretende ser um discípulo de Jesus, comece por uma vasilha de água e uma toalha. Vai precisar!
Ser burro é uma dádiva divina; afinal, foi um humilde burro que carregou a mãe de Jesus e permaneceu ao seu lado até o momento do nascimento. No entanto, ser ignorante é uma lamentável condição que priva alguém do conhecimento e da sabedoria.
Um jovem que não rejeita o chamado de Jesus para servi-lo, não está desperdiçando sua mocidade, mas ganhando a eternidade.
Se a Salvação depende de frequentar igreja, ao invés, de renunciar o Mundo e aceitar Jesus como único e suficiente Salvador, o Sacrifício de Jesus foi em vão.
Nos momentos de dor e aflição, Jesus nos estende a mão com ternura e emoção. Ele nos conforta, nos fortalece e nos acalma, Em seu amor encontramos verdadeira calma.
Jesus, o bom amigo, Jesus, melhor amigo, Sempre presente, em cada perigo. Ele nos ensina a amar e perdoar, A ter compaixão e sempre ajudar.
Se for a Igreja buscar falhas humanas certamente as encontrará
Mas se for buscar a Jesus encontrará primeiro as tuas
"Na iminência da desistência, lembre-se: tua vitória pode estar a um passo, pois com Jesus, a certeza da conquista transcende os obstáculos."
Jesus sempre existiu. O fato de Ele ter assumido uma natureza humana com o propósito de nos salvar, não anula sua natureza divina. Essa é uma das verdades expressas ao longo do texto bíblico.
Jesus, sendo Deus, aceitou morrer, o que me faz pensar: será que a morte é realmente tão ruim como pensamos, ou é apenas nossa visão limitada diante do desconhecido?
Em tempos de personalismo pastoral, ser um líder que discípula as pessoas para seguir Jesus se tornou um ato de rebelião.
Quando entregamos nossa vida a Jesus, não poderemos mais viver do mesmo jeito.
Ps: Manuscrito de
2 Coríntios 5.17
Eu não nasci para ensinar, mas para aprender. Aprender com o maior mestre que já existiu, Jesus! O ensinar é uma missão que é nos dada pelo Espírito Santo, que nos capacita para este gesto de amor que é ensinar!
Reconhecer Jesus como único e suficiente Salvador é a decisão mais importante e acertada de todas as que teremos que fazer nesta vida. Essa decisão determinará onde passaremos a eternidade. Em comunhão plena com Deus ou afastados eternamente de Deus.
Ganhar Israel pra Jesus?
Não se ganha Israel a partir de Damasco, não. Ganha-se a partir de Jerusalém.
"No madeiro da redenção, Jesus escreveu com amor a história da salvação, entregando na cruz a mais profunda expressão de sacrifício e perdão."
