Frases que Falam de Jesus
Eu voltaria atrás
Pra tentar me avisar
Que o caminho será escuro
Mas que Cristo é a luz do mundo
Deixe Ele te falar quem você é
Que a Palavra te desfaça
Que te afogue em Sua graça
Só a cruz esconderá quem você não é
"Oh Cristo, faz de mim servo do teu sagrado coração misericordioso, para que eu seja simples e que tu sejas minha única riqueza, alegre para anunciar a boa nova e misericordioso para perdoar, porque vós tudo me perdoou."
" Eu nasci para seguir a Cristo, portanto para andar na contra mão do mundo. Não nasci para agradar a homens, mas para agradar a Deus."
e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus.
"A PROFUNDIDADE DAS RIQUEZAS é entender que o MAIOR TESOURO está guardado em você. «CRISTO em nós a esperança da Glória.» (Colossenses 1:27)"
—By Coelhinha
De Gênesis a Apocalipse, nunca faltou opositor para a tão grande obra de Cristo, e nem faltará no século atual, nenhuma delas porém foi suficiente para conseguir parar o plano perfeito de Deus para a humanidade, e nenhuma delas, por mais novas, maiores ou mais bem elaboradas que sejam, será !
Antes de Cristo, eu fazia coro com Lutero: “não tenho outro nome senão pecador; pecador meu nome, pecador meu sobrenome”. Hoje, com Cristo, digo: “pecador meu nome, regenerado meu sobrenome”.
É preciso estar preparado para a volta de Cristo caso ela aconteça amanhã. Mas também é preciso estar preparado caso nós tenhamos que ir amanhã.
Assim como não sabemos o dia de sua volta também não sabemos o dia de nossa ida.
No julgamento final, os homens deverão comparecer ao tribunal de Cristo para prestar contas dos seus feitos nesse mundo, e digno é aquele que consegue se apresentar diante do Mestre com legado imortalizado.
A vida de Cristo era muito difícil de ser interpretada, compreeendida e investigada, porque a Sua comunicação, inteligência e sabedoria ia além da nossa compreensão.
Não pregar sobre arrependimento, é pregar o evangelho de forma incompleta, pois o triunfo de Cristo se deu quando ele ressuscitou, e após a sua morte, nada faria sentido se ele não houvesse ressuscitado !
Cristo não nos libertou "de" algo (mundo), mas sim, "para" algo (vida de amor e verdade com fim proveitoso pelo próximo).
Cristo mesmo sabendo que seria morto da forma mais desumana não fraquejou na missão dada, Hoje se vê muitos que desistem sem ao menos ter tentado.
[...] Podemos dizer que o Aikido tem algo em comum com os ensinamentos de Cristo: Amor! Tudo começa e termina nele. O Amor é a vida do Universo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
