Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases que Falam de Deus

Cerca de 89972 frases que Falam de Deus

⁠Eis que Deus não rejeita ao íntegro, nem toma pela mão a malfeitores.
sfj,reflexões bíblicas

⁠Deus não nos deu o direito de fazer sofrer suas criaturas.
sfj,reflexões

Meus amigos, Deus me é necessário, porque é o único ser capaz de amar eternamente.
frases cristãs 9⁠

A Vida é perfeita.
Pois tudo é permissão de Deus.
Existem os mistérios que serão sempre mistérios.
O arbitrio de cada um, pode levar a uma vida de Graça ou uma vida Atribulada.

Converso muito comigo mesmo e com o Deus da vida, que está em tudo e em todo lugar. Entre as perguntas e as respostas, surgem reflexões, pensamentos e frases. Nada definitivo, afinal a conversa nunca termina.

Nada nessa vida é por acaso,tudo tem um sentido as vezes Deus está mostrando que é hora de mudar... força, foco e fé

Não podemos negociar nada com Deus, porque o Senhor não faz acordos com o mundo; Ele Abre as Portas da Eternidade aos que O buscam com amor, humildade e verdade no coração.

⁠Acordar é tão Fácil, basta estar vivo!
E enquanto Deus te deixa acordar, é porque Ele espera que você Desperte.

Só os tolos acreditam sentir a presença de Deus nas orações contaminadas pelo Discurso de Ódio.

⁠Que Deus nos dê a sabedoria necessária para aprendermos a escolher nossas guerras!
Amém!

É muito mais fácil usar o nome de Deus para se esconder, aparecer e se promover do que se comportar como verdadeiro filho d'Ele.

Em terras abarrotadas de trabalhadores, gente de bem e servos de Deus mijando fora do penico, muito em breve, invocar o Santo Nome de Deus publicamente será blasfêmia.

Aproveite cada minuto da vida!Porque viver é uma benção que nos foi concedida por Deus!

Onde há fé,
há esperança.
Onde há Deus
cuidando de mim,
há uma vida abençoada e plena.

⁠Que Deus abençoe o novo mês que está se iniciando e renove nossas esperanças por dias melhores!

A descrença de alguém jamais terá poder sobre a Obra que Deus iniciou em você; nem poderá apagar a Luz Divina que ilumina e guia cada passo da sua vida.

Sou totalmente responsabilidade de Deus. Não quero de maneira nenhuma, que pensem com isso que sou uma cristã em estágio avançado. Ainda sou uma pecadora que precisa de Jesus a qualquer hora para entregar novamente as rédeas dos selvagens cavalos de minha personalidade.

Não preciso enxergar o caminho inteiro... basta confiar que, onde piso, Deus já preparou o chão.



Janice F. Rocha

Eu ando com o coração... e Deus firma meus passos.
Fé é isso: confiar antes de entender.

Janice F. Rocha

Nem sempre a vida é fácil… mas quando a gente aprende a caminhar com Deus, até os espinhos se tornam aprendizado.

Janice F. Rocha