Frases que as Mulheres Adoram Ouvir

Cerca de 14062 frases que as Mulheres Adoram Ouvir

"A bondade é a única linguagem que o surdo pode ouvir e o cego pode ver; praticá-la é enriquecer a alma sem gastar um centavo."

"Quando você silencia os desejos da carne, consegue ouvir com clareza a voz de Deus guiando o seu propósito e a sua prosperidade."

Toquei músicas que você apenas escutou, sem nunca ouvir ou sentir.

Que possamos ouvir o som da nossa própria respiração, buscando o equilíbrio entre corpo e espírito.🕊

Que o Senhor Jesus, alinhe nosso coração com o d'Ele e ajude-nos a ouvir Sua voz dizendo: "Este é o caminho, andai por ele!

Existem silêncios que só Deus entende… e respostas que só a fé consegue ouvir.





Janice F. Rocha

⁠Silenciei o mundo para ouvir a voz de Deus… E no jardim da alma, floresceu a paz que só Ele pode plantar.


Janice F. Rocha

Quem passou a vida servindo e agora se pergunta ‘E eu?’ precisa ouvir: Deus reservou algo precioso só para você.


Janice F Rocha

Os momentos de vazio podem ser necessários para refletir. Aproveite essas pausas para ouvir a voz de Deus, que nos guia e renova.

Ainda existe caminho quando alguém decide, de verdade, ouvir.
Ouvir não só palavras… mas o que ficou guardado nelas.

Quando tudo parece em silêncio, é ali que Deus mais fala... e o coração precisa aprender a ouvir.

A gente não se perde por acaso… se perde quando começa a viver tudo para fora e deixa de ouvir o que ainda sussurra por dentro.

Quando o corpo para, a alma começa a ouvir o que a pressa abafava.

Seu nome
Ouvir o seu nome é como um feitiço suave:
meu coração acelera,
o ar suspende o tempo,
meu peito se enche de você,
e tudo em mim se transforma em felicidade.

Meu nome é Mulher, força que não se esgota
Mas se ouvir o uivo, saiba que a Loba está na rota!
Ergo a cabeça, o horizonte é o meu altar
Se eu cair mil vezes, mil vezes vou recomeçar.
------- Eliana Angel Wolf⁠⁠⁠⁠

O pior cego, é aquele que pode ver e ouvir, porém, não vê porque não quer!

Às Vezes, é necessário sentar e, em silêncio, ouvir os pássaros.

—Maria escolheu a melhor parte
A parte do descansar
A parte de ouvir e
aprender com Jesus.

Se a historia não é sobre o espectador, ele não vai ouvir.

John Steinbeck
A leste do Éden (1952).

Gostamos quando as pessoas nos dizem aquilo que queremos ouvir. Odiamos quando elas nos contrariam. Mas, às vezes, elas têm razão. E quando percebemos isso, ficamos, talvez, desagradados. Ao invés de ouvir, devemos mesmo é escutar. Assim, quem sabe, a humildade ache tudo isso engraçado.