Frases que as Mulheres Adoram Ouvir

Cerca de 14137 frases que as Mulheres Adoram Ouvir

⁠Pra tocar numa mulher,
Só com autorização.
Simpatia ou sorriso
Não é uma permissão.
O assédio é atitude
Dotada de ilicitude,
Passível de punição.

Quando se tem uma mulher inteligente ao lado, não se deve esperar ela decidir o que é melhor para a vida dela.

"Você, homem, tem direito de pedir quase tudo o que quiser, mas a mulher tem o direito de dizer 'sim' ou 'não' para cada pedido seu."

⁠A maioria de nós chora quando está triste, e muita gente precisa tomar remédios para se sentir feliz. Eu escrevo quando estou alegre ou triste. Escrever me deixa num "estado de Nirvana".

⁠O que é um copinho de cerveja pra quem vive girando em torno de 107.000km/h, e rododopiando mais ou menos a 1675km/h, dentro de uma coisa que rodopia cerca de 250 km por segundo, ao mesmo tempo, sem parar?

⁠O que é um copinho de cerveja pra quem gira em três velocidades simultâneas, que somadas alcançam mais ou menos 123.675km por hora, sem parar?

⁠Entre o que você vê, o que você quer ver, o que pensa que vê e o que eu vejo, o que eu quero ver e o que eu acho que ví, há pontos de vistas diferentes.

⁠Fim dos tempos... Dos nossos tempos passados.

⁠Independente de titulos ou diplomas, é necessário evoluir indefinidamente, tanto mental quanto espiritual, para sentir, ouvir, ver e perceber todas as coisas através do coração.

⁠Quem planta árvore conecta a terra ao céu, e religa os elos perdidos.

⁠Há um ditado antigo que diz que "uma boa ovelha nunca berra", mas o pastor berra muito, e alto.

⁠Não há rosa sem espinho,
há rosa sem espinho, sim,
sem fim, enfim...
fim, fim, fim...

⁠Uma mulher de caráter é muito mais do que um rostinho bonito, elas não se vendem, não se trocam e não se encontram em qualquer esquina

⁠Caráter é o fator principal de uma bela mulher

⁠⁠A honestidade blinda a credibilidade de uma mulher. Quanto mais honesta, mais confiável.

Rabisco letras sem sentido,
desafiando as páginas
no livro da vida...

Quando rompe a aurora
tudo tem que chegar
com jeito de felicidade,
a voz do vento nos instiga
a voar o pensamento,
tecer sonhos azuis,
cantar novas canções,
como se fossemos pássaros
felizes em plena liberdade

A beleza da mulher não está na fotografia mas sim na sua mentalidade saudável.

Se você não se sabotar, o sucesso pode ser
sua consequência!

MINHA FRASE 0568
Todos temos sonhos. O meu, embora simples, está difícil de ser realizado. Meu sonho é ver duas (ou mais) mulheres, brigando por mim, na via pública e eu ali, ó, assistindo tudinho!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia