Frases profundas que vão mexer com você
Pensamentos ruins sao horríveis prra o corpo e alma
Mais sem eles vc nao seria capaz de saber o quão forte você é
Que a semana que se inicia nos traga, ventos leves para acalmar a alma, essências coloridas para alegrar o coração, o brilho das estrelas para iluminar nossos caminhos, e a bençao de Deus para tudo que vier.
Flávia Abib
A inocência da tua alma foi feita da união do afeto, com a pureza. E assim você perpetuou em mim, o encanto pela delicadeza.
Flávia Abib
Eu gosto de corações sujos e mentes inquietas.
As almas antigas que conheceram vidas difíceis.
São essas, que lançam o brilho mais maravilhoso sobre as vidas alheias.
Desconfio dos que se dizem serenos.
Escritor é antes de tudo um paridor de palavras ao vento, pelas janelas panorâmicas da alma das sandices.
Morada feliz
Felicidade vive dentro.
Dentro da alma.
Se encontra bem facinho, é só olhar devagarinho.
Ela não é de se esconder...
É de se encontrar.
Precisa só ter disposição e vontade de se achar.
É de dentro pra fora.
E não tem hora
De se encontrar!
É da alma que o amor transborda. Floresce nas mãos, e enraíza-se a cada dia, nos gestos mais simples. É de Deus que se absorve o dom de amar: Em palavras, rabiscos, e arte.
Toda mulher tem coração de guerreira e alma de borboleta. Ela enfrenta sem medo as dificuldades porque sabe que depois de cada uma delas, ressurge das cinzas inteira, rompe o casulo da dor e como uma fênix dourada voa pelo céu lindamente.
Tá me matando aos pouco, me vejo no poço, calabouço, eu dou grito com minha alma
Ao invés de usar minha própria voz, porra ninguém me escuta, más falam que eu tô na
Paranóia, ninguém entende minhas loucuras, e loucuras de louco quem vai entender?
"A alma humana é como uma bateria que precisa ser constantemente recarregada para que possa funcionar bem".
Intensidade,
É esse teu olhar de mar,
Me inunda à alma.
Com essa onda, me leva pra longe.
Que mulher!
Mulher, tua intensidade é implacável, de domínios intensos que percorre oceanos...
Voltei aos meus pés descalços.
Os saltos já não me cabiam mais.
Sou alma, não preciso de vestimentas.
De tempo em tempo é preciso formatar a alma; salvar as coisas boas que estão na memória, eliminar os lixos acumulados pelo que se viu e ouviu, então recomeçar o uso da mente com informações novas e as boas antigas.
Se apaixone por alguém que não ame só a nudez do seu corpo, mas que também ame a nudez da sua alma na mesma intensidade.
Um sorriso pode nos ensinar que mesmo quando a alma está em pedaços, ele pode ser a saída para um novo recomeço.
- Relacionados
- Frases profundas para refletir e pensar
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
- Frases para pensar e refletir sobre as atitudes
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de Alma Gêmea
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
