Frases profundas que vão mexer com você

Algemas de escolha, correntes de paixão
Prendemos a alma, sem ver a prisão
A liberdade é um preço que não se paga
Quando o coração se entrega, sem saber a sentença.
(Saul Beleza)

Não precisamos machucar a alma, não precisamos entender muita coisa. Mas seria bom sentir um carinho, um abraço, ver um sorriso, sentir o acelerar do coração. Pensamentos vão além. Aí um amor começa, e por
um descuido nos apaixonamos.
(Saul Beleza)

Há pessoas que irrompem na nossa vida como relâmpagos: rasgam o céu da alma e deixam na pele um clarão que não se apaga. Atravessam-nos por dentro e ficam a arder no lugar onde antes só havia silêncio.

Céu cor de Abóbora!

O Alívio que a Alma sente quando chega no céu.

— É o mesmo que você ouvir sua música preferida.

— Jovens por toda eternidade cantam no vento ouve os pássaros cantando e formam orquestra em baixo da videira.

Cultive ambos e a alma nunca conhecerá o inverno.

O tempo pode levar os dias, mas nunca a digital que você deixou na minha alma.

A distância física não apaga o que está escrito na alma. Eu nunca vou te esquecer.

Estado acorrenta os pulsos e a religião acorrenta a alma; enquanto o primeiro pune o corpo, a segunda santifica a dor, garantindo que o escravo nunca se levante contra o seu mestre.

O tempo pode desgastar, mas não destruir. Nosso amor tem a alma da fênix: morre em saudade para renascer em presença, sempre eterno.

O amor é a única equação onde a lógica se perde e a alma finalmente se encontra.

Chorei o que tinha para chorar, mas não me afoguei. Usei cada gota de tristeza para lavar a alma e hoje sigo em frente, com os olhos marejados de quem viveu, mas o sorriso firme de quem venceu.

Existem universos inteiros nos olhos de uma mulher. Neles, o brilho pode ser a festa da alma ou o reflexo de uma lágrima que ainda não caiu, pedindo socorro por trás de um sorriso de vidro.

Não sei o que me fascina mais: se é a doçura desse seu olhar que me despe a alma, a seda da sua pele sob as minhas mãos ou o privilégio de admirar o sorriso desses lábios, os mais lindos que já vi.

Eu te quero com toda a minha alma, porque o corpo é pouco para o tamanho do que eu sinto por você.

Meu amor por você não cabe no tempo; ele transborda da pele e se firma no infinito da minha alma.

Te querer com a alma significa que, mesmo que o mundo mude, o que sinto por você permanece intocável e eterno.

Existem conexões que o coração explica, mas a minha com você só a alma entende. Te quero por inteiro, hoje e sempre.

Não é de hoje, nem de ontem. Eu sinto no meu DNA que minha alma já te buscava; em cada vida que vivi, eu te amei com a mesma intensidade com que te amo agora.

O verdadeiro amor não é posse, é parceria. É ouvir com o coração, entender com a alma e amar tanto ao ponto de deixar que ela viva seus sonhos, pois a maior felicidade de quem ama é ver a mulher que escolheu brilhando onde ela sempre quis estar.

O líder narcisista não quer salvar almas, ele quer somar votos para validar sua própria grandeza.