Frases profundas que vão mexer com você

"O seu corpo é o veículo da sua alma e o laboratório dos seus sonhos; não polua o motor da sua existência com substâncias que degradam a sua biologia e o seu futuro."

"A riqueza de Deus enriquece o bolso, a mente e a alma sem deixar cicatrizes. As drogas deixam marcas que nem o dinheiro pode apagar. Escolha o caminho da luz."

"Quem defende as drogas está construindo um muro entre a sua alma e o Criador; não se pode abraçar o vício e caminhar de mãos dadas com Deus ao mesmo tempo."

"A defesa das drogas é o sintoma de uma alma que se perdeu do seu propósito divino. Volte para Jesus e descubra que a verdadeira euforia está na santidade."

"O seu corpo é o quartel-general da sua alma. Quem permite a entrada de drogas está entregando as chaves do comando ao inimigo. Retome o controle e edifique o seu poder."

Prosperidade sem humanidade não sustenta a alma.

Com Deus, a riqueza não começa no bolso, começa na alma.

WE foi bordando as minhas feridas
com versos,
que as cicatrizes da minha alma
se tornaram paisagens de poesia.
✍ @MiriamDaCosta

Há presenças vazias que pesam sobre a alma; e ausências que, mesmo distantes, continuam cuidando.

A carência, quando governa a alma, lê pequenas gentilezas como promessas que ninguém fez.

O perdão retira da alma os espinhos; o limite preserva o jardim de quem ainda insiste em ferir.

⁠Em seu tempo mais sombrios e obscuros que a vida lhe der, lembre se que o tempo passa e o dia sempre se renova.

Recolhe-me, Deus, minha alma não aguenta mais ser rasgada. 😭💔

Algumas almas divagam, seduzidas pelo simples ver passar, e apenas passam; outras se movem encantadas com o tocar e o fazer — essas são imparáveis.

Não olhe meus olhos
Você não vai ver minha alma
Você vai se afogar
No lago das lágrimas
Que não choro
Se afogar
Sem retorno
Só se afogar
E nada mais


Dentro dos olhos
Dói menos que no coração

Traga na alma a pureza e a doçura de quem acolhe um novo dia, de quem sabe que para ser feliz é necessário fazer o outro feliz. É preciso compartilhar, ser útil, contagiar o ambiente à nossa volta com energia boa, energia do bem... e o resto vem...

O bom coração, sempre enxerga a bondade da alma alheia.

Quando se confia, abre-se a porta da alma; a decepção nasce quando quem entra não está à altura do lugar que recebeu.

Sentir o amor que jurou pra sempre, não doi .
Oque corta a alma,
é nunca mais sentir o sorriso dos meus olhos ao ver você olhar pra mim...


PauloRockCesar

Escrever é esvaziar o peito encharcando o papel com os sentimentos mais profundo da alma.
A poesia torna -se um berço para os corações cansados.


PauloRockCesar