Frases profundas que vão mexer com você

⁠A filosofia é a mãe de todas as ciências, precursora do conhecimento humano,
que nasceu na alma do primeiro curioso que atreveu-se a questionar.

⁠Um dia de levezas
e proteção para a
alma,corpo e mente.

⁠É a Alma que tem que ser preenchida!!!
Não o cofre…

⁠A diferença do professor para a inteligência artificial é que esta nunca alcançará a alma e o coração de quem aprende.

⁠"O piano é mais do que um instrumento musical, é uma extensão da alma do músico, capaz de criar melodias que tocam os corações mais profundos e despertam emoções inexprimíveis."

28/02/2023

⁠Sorria, pois o sorriso é a energia que mais produz luz na alma.

⁠Mesmo sendo rude, o ser humano sente amor no mais profundo da alma, buscando a verdadeira união das almas.

⁠" O Perdão é o Alívio da Alma e o descanso do Coração.

⁠Permita-se a solidão temporária para fortalecer sua alma, e quando voltar ao mundo, faça-o com um coração renovado, pronto para renovar outros corações.

⁠Uma cidade sem livraria é uma cidade sem alma.

⁠Não há melhor remédio que o amor. Cura feridas da alma, ajuda a superar frustrações e tristezas. Aumenta a autoestima e disposição. É o unico remédio que quanto maior a dose e mais longo o tratamento só tende a surtir efeitos positivos e duradouros. Ame e permita-se ser amado.

⁠Se padrão de beleza fosse ter a alma e o coração belo, será que as pessoas tentariam tão agudamente atingi-lo?

⁠Ei.
Você vivendo sem mim.
Sentindo frio no corpo e na alma.
Anjo sem dono.
O amor foi imenso.
Amor sem esperança.
Que perdido ficou no tempo e na memória.
Quantos sonhos desfeitos.
Hoje só saudades de um passado onde só um amou.
Quem perdeu não fui eu.

⁠Aqui no Sul a gente nasce sabendo que tudo passa... tudo passa. É o Minuano que vem na alma, o vento! Maeve Phaira

⁠olhar é o brilha da alma dizendo olá.

⁠Cheiro de Maçã



Do paladar da tua boca
minh'alma abocanha o
cheiro suave e doce
das manhãs.
Para deixá-la pronta
afago meu vício na tua arte,
pra te deixar só minha.


Do livro, O Rio e a Criança.

⁠Tranquilidade bem vinda , que não mais anseia , apenas silencia td , e a tds e em mim alma guardar apenas aprendizados... confiar e ter a certeza q Deus é justo!!! Obrigada por me mostra , obrigada por td que me da e por td q me livra.

⁠Precisamos aprender a viver com o necessário.
O muito ensoberbece a alma.

⁠Eleve a tua alma a tal ponto, que a opinião dos outros sobre ti não terá nenhuma relevância.

Somos uma alma coletiva; a natureza é nosso verdadeiro corpo e espírito.⁠