Frases profundas que vão mexer com você

Alguns amigos são necessários para remendar-te a alma
Outros para levantar-te o ânimo
E existem aqueles amigos que dão asas aos teus sonhos

Dizem que os olhos são o espelho da alma... Realmente, porque o que o coração diz os olhos transmitem...

A morte é a libertação de uma alma que agora não pertence mais a nós, mas sim algo superior, que nos nunca saberemos o que é, só saberemos quando experimentarmos a sabedoria da morte...

Jamais deixarei de crer q existe um homem maravilhoso em vc, q tem uma alma sensível, onde Deus toca e tranformará p a sua glória.

A vida é uma estrada, o carro é minha alma, as travessas os obstáculos e os caminhos minhas escolhas.

As vezes sinto a dor da saudade que bate no fundo da alma.
Mesmo na trsteza, ainda vejo as aranhas dançando nas paredes do meu quarto me dizendo que é você, o fantasma escondido atrás dos meus olhos. Você o fantasma que me conta mentiras.

Se o beijo é a canção das almas apaixonadas então o cantor é o amor.

Vou deixar este assunto que te aflinge a alma
para deixar-te calma
como pluma que flutua em direçaõ a lua.

Olhar

Olhe-me no fundo dos olhos e veja minha alma... Olhe dentro de minha alma e veja o meu amor q sangra de saudade... Olhe dentro deste amor meu e veja você...

"...Alma imensa,
vida intensa.
Uma imensidão de
vontades que só fazem sentido,
porque possuo, uma Alma de Anjo..."

Encontra um grande tesouro:
aquele que encontra uma mulher fiel,
aquele que encerra n'alma a fidelidade,
aquele que se entrega
e,
por se entregar,
sem reservas,
recebe - sem reservas - a entrega de alguém.

Você diz que não te amei.
Mas em toda minha vida.
Para ti eu me guardei.
Alma limpa, cristalina.
Sempre a te esperar mulher menina.
E ainda diz que não te amei.
Mas eu sei o quanto te amo.
E pra toda eternidade de ti eu sempre lembrarei.

O amor se faz em presença de corpo e alma!

A bondade só se encontra numa alma que escolheu morrer para a periferia ruidosa, profana e mesquinha do eu.

As almas são os riachos entre os quais se divide o grande rio da vida, que corre através do corpo da humanidade

Não queira nada menos
Que a sua FELICIDADE!!!!
Chore apenas para lavar a alma!
Qua a dor seja apenas para romper barreiras!
E que a perda finalize,
No início da sua vitória!

O amor é um estado de alma, que nos chega de forma fácil quando nos aceitamos e amamos a nós próprios - talvez primeiro, talvez antes, talvez ao mesmo tempo...

Se minha alma tivesse o dom de falar, ela emudeceria, pois ainda não foram inventadas palavras capazes de traduzir o que nela se passa !

Alma Poeta

Não é difícil descoberta,
Se sangrar uma alma,
E facilmente parir melancolia,
Eis que nasce mais um sofrido poeta e ai dele...
Quanta poesia...

" Por não saber oque queria, minh'alma descubriu a maior das virtudes: a DUVIDA."