Frases profundas que vão mexer com você

A alma é uma porta vulnerável as influências negativas. Ela se fecha na presença de fé e a mesma se abre na ausência dela. Alimentar o espírito com Deus é sempre uma tranca inquebrável.

'Sempre ultrapassando as estrelas, mergulhando nos planetas mais obscuros com as mais inversas sensações, dançando sobre o chão delicado da lua, assim sou eu;
com mais FÉ
com mais ALEGRIA
com mais coragem
UM SONHADOR

deixo pra vc
o meu maior abraço,
a minha ciranda
de roda,
e a minha alma
menina
de infância eterna!!!

---------------------------------♥Luciete Valente

Quero ter alma de criança, onde há bastante esperança.

Quem tem alma de artista misturada com Religião consegue sentir a vida com mais emoção.

Nenhum homem pode preencher os cantos mais escuros da alma de uma mulher.

No coração está o amor, calor da alma,
E o amor é um fogo que arde sem se ver!

Devorador
Dão-me muitos nomes
mas poucos me reconhecem como realmente sou.
Consumo almas;
bebo sangue;
destruo;
desvio;
domino;
números me atraem!
Gritos, clamores
cheiro de terror, calor
sou o devorador.

Amor...
Tem cheiro de alecrim!
Nasce no jardim da alma e cresce com o vento dos girassóis.
Amor brota e alastra...
E vive no solo do coração!

“Enquanto a nossa alma tiver a delicadeza de uma criança, melhores adultos poderemos ser”

Cláudio M. Assunção

Para que o amor valha a pena, uma alma deverá estar ferida e só exclusivamente outra deverá ter o remédio.

Quando a lembrança é boa, a alma agradece.

O perdão é a cura para a alma!

Palavras românticas não me convencem mais. Atitudes e verdades me acariciam a alma, e me faz a mulher mais feliz deste mundo.

Quando visitei minha alma, me libertei da incoerência e servidão enraizadas em minha mente.

Alegria é um sorriso que não cabe nos lábios, reflexo de delicadezas de almas sensíveis e delicadas.

Te vi com meu coração e te beijei com minha alma

De onde brota o amor?
Dizem que é do coração, outros da alma e a maioria afirmam que é de Deus.
Vou arar o meu campo para ver se brota um pouquinho desse fruto tão cobiçado...

Podem traçar meu corpo à chicotada.
Podem calar meu grito enrouquecido.
Para viver de alma ajoelhada.
Vale bem mais morrer de rosto erguido.

Uma Boa Faxina

Mudar sempre!!
Uma boa faxina
em nossos sentimentos.
Aquieta a alma…
E dá a ela esperanças
de dias melhores!!