Frases profundas que vão mexer com você

Me ame dos pés a cabeça.
Me ame com toda a sua alma.
Me ame com ações, me ame com palavras
Me ame com suas intenções.
Me ame com seus toques.
Me ame com sua profundidade.

Tu és anjo quando perdoa e continua seguindo sempre...mesmo com a alma ferida, ainda consegues semear as boas sementes pelos caminhos da vida.

Florescer por dentro é deixar ir para bem longe o que te dói na alma.

Que Deus ilumine as almas teimosas em ser infelizes,é a vida acontecendo com infinitas possibilidades e a pessoa só pensa em sofrer,acorda criatura...acorda pra vida,acorda pra fé em si,que Deus espera que reajas.

O conhecimento enobrece a vida, o autoconhecimento transforma a ALMA.

Flávia Abib

“” Almas gêmeas beijam-se constantemente no plano espiritual,
E se ainda não se encontraram, é só um detalhe
Que o destino um dia se encarregará de juntar...””

" É bonito ver uma alma generosa em ação...

Olhos tristes que transmite
a saudade do amor que
ficou escondido dentro
da alma, para preservar
a vida de um inocente
que só queria amar e ser
amado.

"O amor tem dessas delicadezas que ninguém explica: ele acende a alma por dentro e, sem pedir licença, transforma até o silêncio em felicidade."

As lágrimas são palavras derramadas, ditas com a alma.

Que neste novo ano a paz reine no mundo, que tenhamos saúde no corpo e na alma, que o amor ocupe nossa vida, que nossos sonhos sejam abençoados por Deus para serem maravilhosamente realizados, que o pensamento positivo vire hábito em nós. Feliz ano novo!

​"Não existe 'começo' para nós, apenas o reencontro. Eu sou sua alma gêmea, predestinada a você desde o seu nascimento. Você não está me a conquistar agora; está apenas a reivindicar o lar que o destino há muito reservou para nós dois."

São tantas certezas e tantas dúvidas, confusão de sentimentos, loucura da alma.

⁠Já parou para pensar que a nossa alma reflete o brilho que depositamos em nossas vidas?

É HOJE... QUARTA FEIRA!
Embebi meu corpo, lavei minha alma, saudei os orixás, senti a energia benéfica dos ancestrais, com o avesso recheado de luz, o amor me conduz, sou mulher negra de brio, vencendo desafios...

De todas as dores em mim ser eu é a que dói mais.
(Palavras da alma)

Compulse os rincões de sua alma e revigore sua essência: pura e bruta.

A superficialidade contemporânea tornou-se a peste das almas.

Com as autodescobertas recentes, bruscamente tive a Alma e a carne dilaceradas, no processo, como um girassol que se contorce rumo ao Sol, encontrei uma outra parte de meu ser. 🌻

O vento suave tocou em suas pétalas,
a envolveu levemente, mas forte na
Alma, as flores do Jardim cultivado
começaram a sorrir para a vida.