Frases de Praia
assim como o mar está para peixes
o ar está para os pássaros
a terra está para os humanos
e todos estamos por todos
desde que tenhamos
compaixão
gentileza
bondade
presteza
solidariedade
leveza
humanidade
confiança
sabedoria
união
fé
e a certeza
de um bom coração!!!
Talvez seja isso. Deixar ir. Afogar o invisível, entregar no mar e no tempo dele na onda que leva e trás e no movimento que se repete até que o mar Por si só grandioso como é A MAR
"Eu sou o tipo de pessoa que se atira ao mar para ajudar o outro, mas que acaba se esquecendo de que não sabe nadar."
Em terra e num aquário, o golfinho é o"Bobo" dos visitantes, no mar e em liberdade, o "Delfim" é " Rei"
Em um mar agitado
O que te mantém de pé é a clareza de que em algum momento essa maré ruim vai passar.
"Quero a brisa do mar, para as mágoas levar para além do infinito.Quero o brilho do sol, a beleza de um girassol que se diferencia num dia bonito.Quero a fidelidade dos cães, enxugar as lágrimas das mães,que vêem seus filhos perdidos".
(Rodrigo Juquinha).
Eu vejo a Lua de cá,
O movimento do mar,
E o pensamento voar.
Eu vejo a Estrela no céu,
Sinto a areia no pé,
E o medo aterrar.
Eu vejo o Sol acordar,
Meu coração esquentar,
E disposto a brilhar!
Como um viajante anseia pelo mar, assim seja eu a caminho de casa. Que esse amor acenda sua alma, e o brilho em seu olhar nunca se apague. Até a eternidade
Quando o mar vai à montanha, abraça-a, aconchega, acolhe e contempla a sua beleza, tal a pedra e a areia, só para ver nela a singeleza e a plenitude de sua existência!
MARCAS
As ondas do mar vêm
Molham os pés
Deixam areia...
Encantamento!
O vento vem do norte
Bate forte no rosto.
Deixa poeira...
Ardência!
A brisa chega fria
No cair da noite
Deixa gotinhas...
Suavidade!
Você surge do nada
Sem hora marcada
Deixa marcas...
Saudades!
A vida é como um mar de ondas tranquilas, mais quando agita cabe quem está lá no fundo escapar. Já o amor é como um laço que laço o cavalo a correr e o ensina que amar é estar junto do cural dos outros animas e principalmente da pessoa que está do seu lado a te ajudar.
Vivo
radiante
quero amar
me jogar
sem pensar
vou além
sou da terra
sou vislumbre
sou do mar
quero amar
viajar
sem pensar
me deitar
sou espaço
sou o todo
sou do ar
quero amar
imaginar
sem pensar
No mar do meu ser,mergulho cada vez mais dentro do mim,por saber me encontrar, naufrágio nenhum pode me matar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp