Frases de Praia
Eu escrevi seu nome na areia, na areia do mar, por que mar e terra se completam assim como nós, mesmos com as ondas que se parecem revoltas de cada um, eles se completam, por que foram feitos um para o outro, como nós dois, como nossas brigas, como nosso jeito de amar, meu amor .
Adormeci, pensando em nós dois, olhando a lua que estava, brilhando no céu, namorando o mar, a brisa acariciava, beijava minha pele de forma sútil e o meu amor despertara.
A vida é como um lápis, quanto você menos espera, ela já acabou... Com alguns detalhes ela deixa marca, mesmo que as pessoas tentem apagar... Sua história já foi escrita.
Hoje eu só quero ver o Mar, curtir o som das ondas ,
lembrar de como a vida é Boa .... Hoje eu preciso de um minuto, sentir o vento no rosto ... e apenas descansar.
Rio de amor
Onda do mar
Sempre a mim banhar
Amor da minha vida
Nunca será esquecida
Garota de Ipanema
És o meu poema
Luar do meu sertão
Afago pro meu coração
"Não se engane com tudo que ver,o mar as vez o e calmo,mas nos violenta com a medida que achamos ser corajosos para enfrentar-lo..Aparências enganam,nem tudo que se vê é"
Como você não estava presente, tentei me distrair observando a beleza do mar, mas nem a beleza do grande mar conseguiria ofuscar o que de mais belo você tem e que fez meus olhos brilharem, muito mais que o grandioso Sol.
A melhor sensação da vida é a liberdade, que voa em céu infinito entre montes e mar azul. Voar com as próprias asas, depender de ser seu próprio guia e nunca deixar sua vida ser guiada nas mãos de outro alguém.
" A tristeza é uma correnteza forte que quer te levar pro fundo do mar da vida.. mas ao lado dessa correnteza, tem um galho que que parece ser frágil e que é forte o bastante para te salvar dessa maré de amargura; Segure no galho que se chama amor a Deus e você estará salvo"
Espumas
Que me marque
uma vaga branca de espuma
e o mar deixe o verde
odor da maresia.
Que me lembres
os passos na areia
e as conchas me ensinem
o que não sei.
Desejo navegar
e perder-me em cada porto
que não encontro.
Só de pensar em te perder...
Fico sem chão.
Sou como pássaro sem assa.
Mar sem areia.
Só de pensar em te perder...
Meu coração acelera.
Minha perna fica bamba.
Não tenho razão para viver.
Pois a razão é você.
'É no encanto da magia, que a saudade emerge no vai e vem das ondas do mar agitando a calmaria do coração, enquanto a luz serena que sossega a aura da alma, acalma e alivia a sedenta sede de amar, contagiando a vida num turbilhão de emoções'.
Eu to andando contra o vento.
Eu to remando contra o mar.
Eu sou mais um na rua.
Querendo te encontrar.
Eu já perdí noção de tudo.
Sei que agora tanto faz.
E é por isso que a saudade.
Tem suas iniciais.
