Frases pra Refletir sobre Alguém
Fofoca è o que acontece quando alguem que nao tem util a fazer, resolve gastar seu tempo falando da vida de outra pessoa prejudicando a troco de nada alguém que com certeza ele inveja...
Gostar de alguém é acima de tudo conceder-lhe a liberdade de ser ele próprio em todas as circunstâncias...
Se você namorar comigo, você não está autorizada a flertar com alguém desculpe, eu faço as regras aqui.
“Não quero alguém apenas tocando meu coração, e sim, que o faça seguir o compasso do meu que esta dançando.” Elias Torres
Doçura tem nomes:
Contas pagas,
Alguém para amar,
Amigos que se podem contar,
e o mais importante: Deus no coração!
Como posso lhe ensinar se nada sei? Não passo de alguém que repete para a própria alma o que precisa vê-la acreditando para ter minimizada a covarde descrença e incutir-lhe a coragem de um aprendiz insaciável.
Ele a observava cuidadosamente. Era difícil acreditar q alguém tão bonita como ela pudesse ser real.
ele temia q ela desaparecesse, e ele, acordasse... não era amor , era adoração.... e ele coitado!!!!!!!! ACORDOU.......
Meu sorriso
Falho, mas indo
A encontro de alguém
Que me queira bem
E me faça o bem;
Meu coração
Machucado, parado
Repleto das lembranças
De você, de um passado.
Quando alguém sente ciúmes, é porque exite amor
Quando alguém te cobra, é porque você tem algo melhor pra oferecer
Portanto, não fique chateado se alguém se importa pra você, lembre-se: O esquecimento é um veneno que mata aos poucos.
Então se você sabe que alguém
espera por você, deixe notícias. Um
bilhete, uma ligação ou sinal de
fumaça, caso se faça entendido. Mas
não deixe o outro à sua espera, à
mercê das suas escolhas. Faça o que
quer fazer, mas dê a liberdade tanto
quanto necessita da sua.
"E eu entendi que a saudade e como o Amor nunca para de crescer porque alguem que amamos fazem parte do que nos somos mesmo estando longe ... "
Quando alguém me faz algo que não me agrada, é só vir falar comigo que a raiva passa. Só que a pessoa vai perdendo a graça... Não guardo rancor, mas perco o interesse que é uma beleza.
O maior presente que você pode dar a alguém é o seu tempo. Porque dando o seu tempo,você estará dando uma parte da sua vida que nunca mais vai voltar.
Escolha alguém para estar ao seu lado mas não transfira toda a responsabilidade de ser feliz para esta pessoa.
Você pensa em mil motivos pra parar de gostar de alguém, mas aparece um único motivo e você continua tentando.
Não existe milagres nos negócios
Faça para os clientes da mesma maneira que queria que alguém fizesse para você , nos momentos em que mais precisava,nas horas em que mais necessitava e as soluções mais exatas e objetivas possíveis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de reflexão sobre as pessoas
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Brincar com os Sentimentos
- Brincando com o Sentimento Alheio
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases de Sócrates para refletir e inspirar
- Uma mensagem para alguém especial