63 frases positivas que trazem esperança

Quem acredita em um princípio não abre mão dele.

De ouvido ao que Deus tem pra mim quando Espírito Santo estiver falando.

VOCÊ ACREDITA MESMO?


- Que o tempo cura tudo. É SÓ ESPERAR?
- Que o dinheiro sempre chega em boa hora. É SÓ ESPERAR?
- Que quen espera sempre alcança. É SÓ ESPERAR? Então tá.

Ninguém acredita na ideia...
mas todos acreditam no que você faz com ela.

"Se eu disser que o preconceito já matou tanto quanto qualquer vírus...ninguém vai acreditar..."

Acredito que a vida, por si só, irá nos dar problemas e motivos suficientes para ficarmos cansados; não criemos nós mesmos essas coisas, para não sobrecarregar o nosso espírito.

A fé não é fechar os olhos para a realidade, é abrir os olhos para a eternidade. É acreditar que, mesmo quando tudo parece cair, Deus continua sustentando cada detalhe. Fé é caminhar no escuro, confiando que a mão de Jesus já está no caminho.

A fé não é fechar os olhos para a realidade, é abrir os olhos para a eternidade. É acreditar que, mesmo quando tudo parece cair, Deus continua sustentando cada detalhe.

"O que tiveram você acreditar em uma pessoa, que não torce por você?...e você ainda em existir nela..??

"Quem não acredita no INFERNO, vai para o INFERNO.
Quem acredita no INFERNO, vai para o CÉU.


Quem não acredita no inferno, vive uma vida de pecado.


Quem acredita no inferno vive numa vida santa, querendo alcançar o CÉU.


Eudes Cândido

Se eu te dissesse que eu também costumava ter medo de tudo, você acreditaria em mim?

Os fortes não mudam o destino; fazem o destino acreditar que foi ele quem mudou.

Vai dar tudo certo, é só manter a paz, respirar fundo e acreditar que existe um Deus que nos ajuda a vencer todos os dias por mais complicados que eles sejam. A fé nos leva além!

A vida é algo passageiro. Precisamos acreditar que temos que melhorar todo dia um pouquinho mais. Fazer amizades, distribuir sorrisos, planejar bondades e viver em paz até o dia do descanso final!

E eu sigo…Inteira, sensível, um pouco sonhadora, mas sempre acreditando que o amor, mesmo quando dói, é o que faz tudo valer a pena.

Valorize quem te fez quem você é hoje,
você sabe onde você aprendeu? Acredito que os livros te ensinaram; valorize.

Recomeçar é a coragem de continuar acreditando, mesmo depois de tudo.

Não peça para os outros acreditarem em você, prove fazendo o que tem que ser feito e justifique depois de feito.

Eu acredito que não existe nenhuma pessoa por natureza má. As que estão no estado de maldade é por que estão perdidas e isto é bem preocupante.

"O falacioso só existe graças aos tolos que acreditam nas suas astúcias."

Migrar é o ato divino de plantar raízes em solo desconhecido com a mesma fé de quem acredita que qualquer chão pode ser fértil.






Marcilene Dumont