Frases Picantes para um Homem

Cerca de 30411 frases Picantes para um Homem

⁠O homem nasce da vitória sobre o animal, sobre o instinto. Vencer o instinto não é enfraquecê-lo ou suprimi-lo, mas dominá-lo, transcendê-lo, dirigi-lo e usá-lo em nosso favor. Em uma palavra: assimilá-lo.

" O mundo teme o silêncio porque no silêncio cada homem encontra aquilo que sempre evitou encarar. E é justamente por isso que poucos compreendem aqueles que se recolhem. "

Homem não trai por instinto, trai por ausência de caráter.

⁠O Homem é a mais insana das espécies. Adora um Deus invisível e mata uma natureza visível... sem perceber que a natureza que ele mata é esse Deus invisível que ele adora.

O mundo não está na miséria, o homem é que se tornou miserável.

Necessariamente, o homem inteligente não faz questão de elogios, mas de reconhecimento.

"Homem sábio não é aquele que tem dinheiro, mas sim aquele que tem consciência"

A inteligência é imparcial: nenhum homem é seu inimigo; nenhum é seu amigo. Todos são seus professores.

A sabedoria é o rio, o homem é o mar.
O rio corre para o mar e esse não se enche, ele torna a correr, contudo, o mar não se torna doce, assim é a sabedoria, ela corre para o homem e esse não se enche, ela torna a correr, contudo, o homem não se faz sábio.

Se querer é poder, sou o homem mais poderoso desse mundo.

Religião é o homem em busca de Deus; o Cristianismo é Deus buscando o homem, manifestando-se a ele, puxando o homem para Si.

Um dia... Um grande sábio que eu admiro muito me disse: "Filho... Um dia, serás um grande homem."
E eu respondi: "Igual a você... Pai."

Violão = mulher. Homem que sabe pegar, tocar e dedilhar um, sabe o outro...

Homem ideal é aquele que te adormece em sonhos acordada, após longos anos em pesadelo. É aquele que resgata sua essência perdida em momentos de decepção. É aquele que te lembra o real significado daquela tatuagem que fez para jamais esquecer que o amor é possível.

Triste mundo contemporâneo, onde o homem vale o que tem e a mulher o que mostra!

O mais perfeito ato do homem é a Paz. E por ser tão completo, tão pleno, em si mesmo, é o mais difícil.

Deus está em toda a parte, mas o homem somente o encontra onde O busca. O amor é a asa veloz que Deus deu à alma para ela voar até o céu.

E de que adianta ser um homem incrivel na cama se saindo dela você num passa de um muleque besta! Se não sabe cuidar, não merece ter.

Homem deve ser consequência, nunca o objetivo.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabel Freitas

Nota: Trecho da crônica "Um pouco mais sobre o desapego"

...Mais

O teatro é uma forma de representação artística, onde o homem, extrapola seu mundo interior ao mundo exterior.