Frases Picantes para um Homem

Cerca de 30877 frases Picantes para um Homem

O homem planeja e Deus ri.

...é tanto o que temos para dizer quando nos calamos...
(O homem duplicado)

Uma única coisa deve importar ao Homem: permanecer de pé entre as ruínas

O homem sábio vive na verdade para aprender, já o mentiroso vive na mentira pra sobreviver!

Não tenho medo de fera,de homem...ou de amar novamente...o medo é o principio da morte e ainda não estou preparado para esta jornada.

A bravura de um homem está na junção da sua vontade de vencer e na sua resistência a derrotas.

O homem sensato adapta o mundo a sua forma- o Insensato se adapta ao mundo.

Conhece-se o coração de um homem pelo que faz, e a sua sabedoria pelo que ele diz.

O verdadeiro amante é o homem que pode excitá-la por beijar sua testa ou sorrir olhando seus olhos ou apenas olhando para o espaço.

O homem é o que ele costuma pensar durante todo o dia.

O relâmpago que, num ímpeto apaixonado, mostra céu e terra e, antes que um homem tenha a capacidade de dizer 'Olha!', devora-nos os beiços da escuridão. Com essa rapidez, o que era brilhante alcança a ruína.

A grande questão no que diz respeito ao homem é que quando você aceita algo tão importante quanto a criação do universo com base na fé, você está destruindo a confiança e a validez de sua mente.

Se a liberdade consistisse em fazer o que se quer, homem algum seria livre.

A meditação é a chave que abre o cárcere e liberta a centelha divina que todo homem possui dentro de si.

Todo homem que tem sucesso é porque ouviu uma mulher.

A verdade é tudo aquilo que o homem precisa para viver, não pode ganhar nem comprar dos outros.

Quando você mata um homem, está roubando um vida. Está roubando da esposa o direito de ter um marido, roubando dos filhos um pai. Quando mente, está roubando de alguém o direito de saber a verdade. Quando trapaceia, está roubando o direito à justiça.

Posso matar um homem, desmembrar seu corpo, e chegar em casa a tempo para assistir "Letterman". Mas não sei o que dizer quando minha namorada está se sentindo insegura... fico completamente perdido.

Dexter Morgan

Nota: Dexter, Temporada 1, Episódio 2.

O cachorro pode ser o melhor amigo do homem... Mas da mulher ele é o namorado!

Ora, o homem somente será perfeito quando for capaz de criar e destruir como Deus; destruir ele já sabe, é meio caminho andado. (O Conde de Monte Cristo)

Alexandre Dumas
O Conde de Monte Cristo