71 frases picantes para provocar e mexer com os sentidos

⁠tem muita coisa ruim na vida
não deixe que o amor se torne uma delas

⁠Nós, os intensos temos essa necessidade de sentir... Para mim, um privilégio esse atrevimento... Pulsar para sentir. Sentir para pulsar... Na carne... No coração... No olhar... Na boca... No toque

⁠Encontre a garota que você sempre sonhou em ser ...

⁠⁠Como eu amo eles, belos como a natureza, lindo como os rios, calmos como o céu, inocente como uma criança... sim essas são todas as qualidades que vi em seus olhos, pois o brilho deles fizeram eu me apaixonar por você.

⁠Existe alguém que vive sem um par?

É porque não achou a quem amar?

Talvez o tempo demore muito,

Mas quando a hora chegar, esteja pronto para falar que toda espera valeu a pena.

⁠Só consigo guardar coisas leves,
pois meu coração não suporta pesos.

⁠Ele via os olhos dela brilhando como estrelas; ele via os lábios dela, e não ficava satisfeito em apenas vê-los.

⁠Eu estava bem ali, na sombra daquela nuvem, de pé a admirando. Sentia-me tão próximo a ela e ao mesmo tempo tão distante. E tudo que podia fazer era admirá-la e ela parecia me olhar de volta. Mas uma brisa soprou e ela foi para longe, então desidratei ao sol.

⁠Num dia de verão, com o sol a brilhar, à beira da lagoa juntos aproveitar.
No calor intenso, o amor floresceu, entre risos, suspiros e o azul do céu, a paixão aconteceu.

⁠Eu mereço o melhor do amor!

Quer saber qual a diferença entre a isca para matar e isca para alimentar? Primeiro procure os anzóis...

⁠Eu paro de pensar em você apenas para começar a pensar de novo

⁠Em cada toque, há um universo de emoções não ditas, um diálogo silencioso entre dois corações que buscam o mesmo refúgio

⁠Existem coisas que a gente sente mas não diz. E há coisas que a gente diz mas não sente. Às vezes isso torna a vida mais segura, mas também pode deixá-la menos autêntica.

Eu não estou apaixonada por ele, apenas estou emocionalmente envolvida com ele.

"" Um raio de sol é apenas um raio de luz, mas em meio a escuridão, ele pode significar uma nova vida,uma nova esperança,um novo amanhã...

"" Me fascina o simples e o complicado... O complicado me desafia, porém o simples, esse sim já vem abençoado...""

" Cada dia em nossa vida é único, cada pessoa em nossa vida é única, somos únicos num universo de possibilidades...""

"" Ainda que não queira me olhar nos olhos, eu sei que os seus são apaixonados pelos meus...""

"" Eu nasci sim, de uma explosão... De amor.""