Frases Pessoas Vida
Na vida as vezes e para muitas pessoas você vale o que você tem,
E não realmente o que você é.
Nunca julgue um livro pela sua capa, olhe sempre o conteúdo que existe dentro de cada um de nós.
Ai sim você realmente pode tirar suas conclusões.
Boa noite !
Não há presente melhor do que ter um amigo. Os amigos são pessoas que entram na nossa vida para torná-la mais leve, mais divertida, mais bonita. Quem tem amigos de verdade, tem tudo na vida! Feliz Dia do Amigo!
Viver é uma dádiva, mas
algumas pessoas ao invés
de semear a bondade
para florescer a vida, elas
preferem perder tempo com
as coisas vazias que não
acrescentam em nada.
Existe pessoas que são atacadas moralmente, emocionalmente e espiritualmente. Só que; na vida espiritual desta pessoa tem algo que faz o negativo se transformar em positivo. Antigamente eu ouvia este ditado popular: “Quanto mais eu apanho, mais eu me fortaleço.”
"NA VIDA 1° VOCÊ, depois, se puder, a ajuda e a caridade aos outros. Há pessoas que se preocupam demais com os outros e se esquecem delas , acabam trabalhando para sua própria perdição".
Nos olhos das pessoas vejo minha vida passar. Há cenas tristes esquecidas no chão… — Ninguém as vê.
Shihan Cícero Melo - Hosho Ryu Ninpo
“Algumas pessoas te completam por dias,outras por anos e até a vida toda..As que te completam pra vida toda são extraordinárias..E as que ficaram pelo caminho..algumas valem a pena lembrar e outras valem a pena esquecer..”
Você vive esperando as pessoas fazerem algo por você, porém esquece que você é o dono da sua vida, não os outros.
"Toque a vida das pessoas com respeito, leveza e amor deixando sua marca e se tornando fonte de inspiração."
Deixamos as pessoas entrarem na nossa vida, oferecemos o que temos de melhor, amizade, carinho e atenção.
O fato é.... Elas escolhem se querem permanecer, simplesmente elas desaparece como uma brisa do amanhecer.
E as que ficam valorizamos com certeza.
Tentei de muitas coisas e formas na vida ser alguém que pudesse melhorar a vida das pessoas, nem sempre deu certo mesmo estando em ombros de gigantes.
Contudo, não desisti de fazer o bem sem recompensa.
Filósofo Nilo Deyson Monteiro
As pessoas que se dedicam à Torah vão ganhar a vida eterna, enquanto àqueles que se dedicam aos meus livros vão ganhar apenas a sepultura.
O maior problema na vida
Não é lidar com as pessoas más,
É conviver com pessoas que fingem ser boas...
Eu acho que a gente se apaixona pelos nossos amigos, tem pessoas na vida que a gente esbarra, e tem pessoas na vida que a gente encontra.
(Mônica Martelli)
Quando você tem potêncial em construir grandes coisas na vida
Sempre se deve lidar com pessoas negativas que vão dizer que és impossível,que você não é bom ou sentir a inveja de alguns.
